Depois de traçar um plano preliminar, Laurent entrou no Skype e conectou-se a Fadime em Buenos Aires. Quando Fadime abriu o aplicativo, ela viu um Laurent sorridente acenando.
– Laurent, estás fora da prisão? Pensei que te tinham prendido por muito tempo.
– Fadime, meu amor, pareces quase desapontada por eu já não estar preso numa prisão horrível. Estou fora, livre, em forma de violino e pronto para ir.
– Como é que saíste?
– É uma longa história, e não importa mais. Vamos nos alegrar. Volta para Paris e depois conversamos. Tenho saudades tuas.
– Bem, eu estou meio aborrecida – disse Fadime. – Eu adoraria voltar para Paris, mas tu tens de jurar que terminaste com os teus esquemas. Acho que não aguento mais nenhum drama.
– Fadime, a nossa própria existência é baseada no drama. É o que torna a vida interessante. Apenas anda cá, e vamos divertir-nos imenso. Asseguro-te que não tenho intenção de voltar a meter-me em sarilhos. Eu só quero ver-te. Senti saudades da tua companhia.
– Aposto que sim. Não insultes a minha inteligência, Laurent. Diz-me o que estás a tramar.
– Não muito, a não ser a possibilidade de reabrir a questão do dinheiro de Amir.
– Laurent, eu não quero mais lidar com a Tess e sua equipa. Eu acho que também devias ultrapassar isso.
– E se eu te disser que o casamento de Aara foi uma fraude e que temos uma boa possibilidade de o provar.
– O que estás a querer dizer?
– Eu acho que nós podemos conseguir o dinheiro afinal de contas.
– Laurent, agora estás a assustar-me.
– Fadime, estás a dizer-me que não podias usar muitos milhões na tua conta bancária?
– Amir certificou-se de que eu teria um bom rendimento.
– Pensa no que poderias fazer com mais algumas centenas de milhões.
– Tu és incorrigível, Laurent. Agora que estás livre, porque não mantens um baixo perfil?
– Tu conheces-me, meu amor. Eu odeio estar aborrecido. E também acho que chegou a hora da vingança. Não podemos deixar que a Tess e o seu povo se safem com o que fizeram. Eles literalmente roubaram o teu dinheiro.
– Laurent, o dinheiro foi destinado para Aara em primeiro lugar. Éramos nós que estávamos a tentar roubá-lo para nós próprios.
– E então? Agora temos a oportunidade de rever a questão. De qualquer forma, não seria bom vires a Paris e aproveitares as minhas atenções? Tenho saudades tuas. Por favor, vem, e falaremos um pouco mais.
– Deixa-me pensar nisso.
– Não precisas de te preocupar, amor. Em breve, um mensageiro entregará um bilhete de primeira classe para o próximo voo para fora da Argentina. Nem te preocupes em fazer as malas. Iremos às compras assim que chegares aqui.
– Tu assumes demais, Laurent.
– Estou apenas com vontade de te ver, amor. Tu continuas linda, eu vejo. Estou a desejar os teus magníficos seios. A minha boca está a salivar, já para não falar da minha pelve. Além disso, ouvi dizer que não tens um brinquedo de menino no momento. O que tens a perder?
– Tudo bem, Laurent. Eu vou, mas é melhor que te comportes bem. Eu não quero nenhum problema.
– Não te preocupes com nada, meu amor. Pensa no que vou fazer ao teu corpo delicioso quando chegares aqui. Eu estou faminto.
– Agora que colocas as coisas dessa maneira, como posso resistir? Eu te vejo em alguns dias.
– Mal posso esperar. Por favor, anda rápido.
8
A Fazer o Trabalho de Casa
Jake e Alexander Mikhailovich Tukhachevsky, também conhecido como Alex Tuck, especialista em armas russas da empresa, fizeram algumas pesquisas e concluíram que o avião de combate mais económico para os seus fins era de facto o MiG-21 feito em russo que Claudine sugeriu. Além disso, Alex descobriu que a Força aérea dos EUA simulava aviões adversários para imitar as características de manobra do MiG-21 e MiG-29 russos. O primeiro era um avião de combate mais antigo, disponível em grande número, e era de longe a opção mais barata.
Antes de assumir um compromisso, Jake queria conversar com alguém que pudesse compartilhar informações sobre a operação da aeronave. Ele e Alex encontraram um amador de aviões que poderia ser capaz de ajudar. Eles foram para um pequeno aeroporto privado de Nova Jersey para conversar com Jules Berman, também conhecido como JB, um rico empresário que era um piloto MiG qualificado e um coleccionador de aviões de guerra.
Quando Jake e Alex chegou ao aeroporto, um mecânico disse-lhes que Berman ainda voava num dos seus aviões. Sem dúvida, um MiG gritou em cima, fez um movimento de quase 90 graus para cima e articulado em pleno ar, então invertido.
Fonte: Incredible-adventures.com
MiG-21 invertido
Depois, o piloto regressou a uma altitude mais baixa, realizou um Barrel Roll, uma manobra que parecia voar contra um saca-rolhas.
Fonte: Geração do Google
A manobra do rolo de barril
Parecia que ele ia bater com o avião no chão, mas no último minuto, ele se recuperou, circulou pelo aeroporto e fez uma aterrissagem barulhenta.
Um funcionário do aeroporto carregou uma escada até o cockpit, e o piloto desceu até o chão.
– Desculpem fazê-los esperar, senhores, disse JB. Eu estava a tentar uma nova rotina divertida.
– Por um momento, pensei que você ia cair – disse Jake ao apertar a mão do homem. – Eu sou Jake Vickers, e este é o meu colega Alex Tukhachevsky.
– Vamos nos acalmar no bar – disse Berman enquanto entregava o capacete a um assistente.
– Foi uma demonstração impressionante – disse Jake.
– Voar aquela coisa é uma explosão, mas é um hobby caro e perigoso – disse Berman. – Eu adoro fazer isso, mas não digo que voar aquela coisa é para todos. É meio louco, para não mencionar que é caro.
Os três homens instalaram-se no bar do aeroporto e Jake comprou umas cervejas.
– Agora vejo porque o recomendaram como alguém que sabe muito sobre esses aviões, Sr. Berman.
– Chame-me JB, – disse o homem. Ele tomou um gole de cerveja. – Eu tenho dois MiG-21s, e eu voo neles pelo menos um par de dias por mês. Na superfície, eles parecem baratos, mas na verdade, eles são caros como o inferno para voar. Eu vi o avião MiG-21's indo para tão pouco quanto cerca de 50 mil, embora a última versão com poucas horas e algumas actualizações provavelmente vai ser vendida por US $ 150.000 por cópia. Entretanto, o vendedor está frequentemente no outro lado do planeta, você precisa de transportar o avião para onde você vive, e ninguém o deixará voar para os E.U.A. como é uma ameaça genuína ao avião comercial. Estes aviões de caça ainda estão a servir aeronaves em alguns lugares, então a sua compra prospectiva pode vir completa com um GSh-23 autocannon, que você não pode importar,