Tess: O Voo Das Valquírias. Andres Mann. Читать онлайн. Newlib. NEWLIB.NET

Автор: Andres Mann
Издательство: Tektime S.r.l.s.
Серия:
Жанр произведения: Приключения: прочее
Год издания: 0
isbn: 9788893987189
Скачать книгу
de dois terroristas ISIS que, sob interrogatório da magistratura francesa, confessaram que tinham contrabandeado bombas sujas da Rússia e esconderam-nas na cave do castelo de Belcour sem que ele tivesse conhecimento disso. Esta história improvável levantou sobrancelhas cépticas, mas o caso de Belcour foi ajudado por um grupo de políticos e pessoas influentes que pressionaram o governo a aceitar as novas provas e a libertar o distinto "acusado erradamente" que, em tempos, poderia ter sido eleito presidente da França. Grande parte do apoio veio de pessoas que gostavam das famosas Soirées de Belcour, orgias frequentadas por participantes bem sucedidos.

      Dubois obteve a cooperação dos dois homens do ISIS, ajudando-os a evitar a execução no Iraque, subornando as pessoas apropriadas e fornecendo apoio financeiro às famílias dos homens.

      Uma vez libertado, Belcour tinha muito que fazer. Agora que ele estava fora da prisão, ele levou alguns dias para relaxar e desfrutar dos prazeres dos seus bordéis.

      Tendo satisfeito temporariamente os seus desejos sexuais, Belcour apanhou um avião privado para o seu castelo na Provença. O governo havia tomado a propriedade quando o prenderam pela primeira vez, mas agora ele podia usar a casa enquanto esperava o processamento da papelada para que lhe devolvida a propriedade.

      Fonte: Houseplanshelper.com

      Castelo de Laurent Belcour

      O chefe tinha preparado um sumptuoso repasto que Laurent gostava com Dubois. Depois, a conversa voltou-se para a vingança contra Tess e as suas Valquírias. Laurent nunca os perdoaria por terem engendrado a sua queda. Dubois sugeriu que talvez fosse melhor esquecer as mulheres que tinham sido uma fonte constante de problemas para elas, mas Belcour estava determinado a fazê-las pagar pelo que fizeram contra ele. Ele estava particularmente chateado que a sua própria filha Giuliana tinha sido a chave para a sua queda. Belcour não sabia que tinha uma filha porque, há anos, tinha abandonado a sua mãe grávida. Mesmo assim, ele ressentiu-se de que a primeira coisa que Giuliana fez foi trabalhar com Tess para o derrubar. Ela também tentou matá-lo a tiro e teria tido sucesso se não fosse a Tess a convencê-la a desistir.

      Laurent ficou chateado com outra questão: o seu plano para gerir mais soirées famosas, essencialmente orgias para pessoas ricas, agora enfrentava a concorrência de um quarto inesperado: o Silicon Valley da Califórnia. Parecia que os totós que nos seus primeiros anos estavam ocupados a programar computadores e, na sua maioria, não encontravam tempo ou eram muito pouco atraentes e desgrenhados para namorar e fazer sexo com mulheres agora eram capazes de compensar a diversão perdida. Os técnicos eram agora proprietários de empresas substanciais que os tornavam obscenamente ricos.

      Os encontros do Silicon Valley eram semelhantes aos soirées de Belcour, mas pareciam ser hospedados por diferentes pessoas abastadas e eram realizados em vários lugares na Califórnia e, às vezes, em resorts europeus. Ninguém foi acusado de participar, e as empresárias de tecnologia foram pressionadas a participar. A recusa em fazer isso foi rotulada como "não fixe", com consequências potencialmente adversas tanto pessoalmente quanto para os seus negócios.

      Laurent resolveu investigar esse desenvolvimento ao participar do próximo evento. Ele sabia que seria bem-vindo porque era um investidor substancial na indústria de tecnologia. Pessoas com dinheiro sempre foram bem-vindas. Enquanto isso, ele reviu algumas solicitações de investimento de várias fontes. Estava na hora de prestar atenção ao seu negligenciado portfólio financeiro.

      6

      Planeamento da empresa

      A Tess estava zangada com o Jake. Demasiadas vezes, cada vez que ela inventava um novo esquema para salvar o mundo ou o que fosse, ele tinha o hábito irritante de derramar água fria nos seus planos. O problema era que Jake estava muitas vezes certo porque muitos dos esquemas bem intencionados de Tess de boas intenções não eram viáveis, eram impraticáveis, ou muito caros para fazer. Há alguns anos atrás, ela quase tinha falido a empresa quando envolveu toda a gente numa luta mundial contra o tráfico de seres humanos que, infelizmente, nem sequer afectou a prática hedionda. Ela também queria se envolver na ajuda com a crise dos refugiados na Europa, mas Jake conseguiu convencê-la a desistir desse esquema.

      Há quatro anos, Tess e Jake precisavam de angariar fundos para continuar a lutar contra o tráfico de seres humanos, e Jake teve uma ideia luminosa. Tess, quando era jovem, planeava estudar piano num conservatório, mas em vez disso decidiu enveredar por uma carreira na aviação militar. Ela ainda era uma excelente pianista, no entanto, e deu muitos recitais que foram bem recebidos. Jake, assim, propôs aumentar as receitas através da criação de um grupo de música de câmara clássica composta por talentosas funcionárias como executantes. Tess pensou que era um grande plano e recrutou os seus colegas mais próximos para tocar vários concertos de beneficência. No início, o seu desempenho era irregular, então Tess, uma perfeccionista obsessiva, contratou professores de música para melhorar as habilidades do Valkyries Ensemble, o nome que Jake cunhou para o grupo. As mulheres melhoraram muito o seu desempenho e gradualmente se tornaram bem conhecidas. A empresa acabou como um grupo peculiar de mulheres militares que também poderiam tocar grande música e ganhar algum dinheiro com isso ao mesmo tempo.

      Quando Tess apresentou o plano de Claudine para Jake, surpreendentemente ele não encontrou razões para não funcionar, então no dia seguinte eles foram visitar o General Morgan, o pai de Tess. Ele tinha-se reformado do Exército há alguns anos e tornou-se CEO da NTC, uma empresa de armamento avançado que fornecia componentes de aviões para a indústria aeroespacial. Tess e Jake valorizaram os seus conselhos e reuniram-se frequentemente com ele para discutir questões de negócios. Desta vez, queriam falar sobre a ideia de Claudine.

      Ao entrarem no lobby do complexo de escritórios, Tess e Jake notaram que Claudine já estava lá. Ela acenou e caminhou em na direcção deles, vestindo um fato de negócios sexy e ostentando o seu sorriso devastador habitual. Ela foi directa ao Jake e deu-lhe um pequeno beijo na bochecha. Tess tentou não mostrar o seu aborrecimento. Sentindo uma tempestade iminente, Jake rapidamente sugeriu que eles se encontrassem com o General Turner no escritório dele.

      Depois das saudações habituais, todos eles se sentaram em cadeiras confortáveis ao redor de uma grande mesa de café.

      Claudine começou a reunião apresentando o conceito das Valquírias voadoras. O General ficou intrigado, principalmente porque ele estava sempre à procura de novos empreendimentos lucrativos.

      No entanto, ele estava ciente de que persuadir Jake a embarcar num novo esquema invariavelmente significava bater contra o seu filho no formidável intelecto e memória da lei, e o facto de que ele sempre veio impecavelmente preparado.

      – Então, Jake, você acha que os militares vão economizar dinheiro usando empreiteiros para jogar os inimigos contra os nossos pilotos?

      – Bem, em 2014, em parte devido a restrições orçamentais, a Força Aérea desactivou o seu 65º Esquadrão Agressor, uma das três unidades responsáveis pelos deveres de 'Ar Vermelho'. Eles fizeram-no por causa do alto custo de manter esquadrões de caças F-15 para esse fim. Não tenho a certeza de que esse movimento fizesse sentido, mas eles fizeram-no de qualquer maneira.

      – Para ser justo, a liderança da Força Aérea teve que lidar com severas restrições orçamentais devido à política de sequestro – disse o general.

      – Você está certo, disse Jake. É difícil manter o orçamento quando o F-16C vai para $8.278 por uma hora de voo, os F-15 variam em torno de $21.000 a $23.000. Mas isso empalidece quando olhamos para a nova quinta geração de caças. Agora, em nome do progresso, desenvolvemos aviões furtivos como o F-22A que custa $33.538 por hora para operar. Paramos de fabricar esses aviões porque o seu custo era espantoso, chegando a 300 milhões por cópia. Agora as indústrias de defesa surgiram com o F-35, que custa apenas 89,2 milhões por cópia e 28.445 dólares por hora de operação. O novo orçamento se espalha $36,3 biliões em algumas dezenas de aeronaves diferentes, mas $22,7 biliões estão reservados para comprar 255 F-35 Joint Strike Fighters. Você faz as contas.

      O General foi usado para a proeza enciclopédica de Jake e sorriu. – Olhe para o lado bom, Jake. A minha empresa