"Você consideraria me revelar a localização das crianças?"
O telefone foi desconectado. Miriam colocou o fone no ouvido e começou a repassar os detalhes mais importantes do sequestro para novos telespectadores.
***
TONY ARMSTRONG, O RESERVA uniformizado encarregado do resto dos reservas da Justice Security e responsável pela recepção, entrou na sala de situação.
Joey e os outros rapidamente o informaram sobre a crise atual, então Joey deu-lhe instruções.
“Use o canal criptografado em nossos novos rádios e entre em contato com o máximo de reservas que puder. Turk e o resto de nós começaremos com o pessoal à paisana. Precisamos de todas as informações que pudermos obter sobre esses sequestradores, e até o meio-dia. Quem são eles, onde estão, como estão armados... temos que saber, e temos que saber agora. Todos devem usar dinheiro, ameaças e dor para obter as respostas. Entendido?"
Tony sorriu. "Tá certo, Joey." Tony foi para a recepção.
"Turk?"
"A caminho, chefe." Ele saiu para sua mesa no final do corredor.
Dois minutos depois, o telefone da sala de situação tocou. Joey atendeu.
"Sim, Turk?"
"Marcus Moore na linha um, chefe."
"Obrigado", disse Joey. Ele apertou a linha um no viva-voz.
Ruídos de tráfego podiam ser ouvidos ao fundo.
"Olá, Marcus", disse Joey. “Você está no viva-voz e todos os parceiros estão aqui agora ouvindo. Você está totalmente ciente da situação?”
“Sim, e escute, Joey, eu tenho uma sugestão,” disse Marcus. “Não, na verdade, é uma ordem, como seu contato, e como o Chefe da Seção encarregado do sequestro. Eu ia esperar até chegar lá, mas estou preso no trânsito na maldita interestadual.”
Ele continuou: “Precisamos de um especialista em crianças neste caso, Joey. Quero que ligue para Nicholas Turner e o leve até lá. Eu ligaria para ele, mas tenho que ligar para o Departamento e prepará-los para alguns procedimentos interrompidos. Ofereça a ele mil por dia, com um grande bônus. O Departamento é bom nisso.”
Joey olhou para seus parceiros. "Marcus, você tem certeza?"
“Este caso é muito grande para lidar sozinho, amigo. Precisamos de alguém que seja especialista em casos infantis, e esse é o Nicky... neste caso, realmente não há ninguém mais, porque ele tem um talento digamos... especial, para localizar crianças desaparecidas. Então, leve-o até lá, por favor?"
Конец ознакомительного фрагмента.
Текст предоставлен ООО «ЛитРес».
Прочитайте эту книгу целиком, купив полную легальную версию на ЛитРес.
Безопасно оплатить книгу можно банковской картой Visa, MasterCard, Maestro, со счета мобильного телефона, с платежного терминала, в салоне МТС или Связной, через PayPal, WebMoney, Яндекс.Деньги, QIWI Кошелек, бонусными картами или другим удобным Вам способом.