Tess - Choque De Civilizações. Andres Mann. Читать онлайн. Newlib. NEWLIB.NET

Автор: Andres Mann
Издательство: Tektime S.r.l.s.
Серия:
Жанр произведения: Приключения: прочее
Год издания: 0
isbn: 9788835400097
Скачать книгу

      - Falás-te como uma verdadeira hedonista.

      Laurent levantou-se e pegou o balde de gelo que continha uma garrafa de champanhe gelado. Ele serviu dois copos e voltou para a cama.

      - Como conseguiste evitar um casamento arranjado? Não é esse o costume em famílias muçulmanas proeminentes?

      - Os meus pais morreram jovens, e o meu irmão Amir criou-me. Ele tentou me preparar para o casamento, mas logo percebi que um marido muçulmano era a última coisa que eu queria. Amir mandou-me para a escola na Suíça, e eu raramente voltava para o Iraque e Istambul, onde tínhamos as nossas casas. Amir ameaçou cortar a minha mesada quando eu recusei várias ofertas de casamento, mas eu sabia que ele me amava e sempre cuidaria de mim, independentemente do que acontecesse. Então, eu fiquei na Europa e entrei no estilo de vida. Eu nunca poderia seguir um estilo de vida muçulmano. De qualquer forma, o próprio Amir não era um homem muçulmano casto. Ele era um amante extraordinariamente hábil, e eu o espiei agradando uma série de mulheres gratas. Ele montou equipamentos sofisticados para fazer vídeos das suas aventuras eróticas, e eu o vi fazendo amor com elas. Eu fantasiava muitas vezes em estar com Amir, mas é claro que estava fora de questão. Então, eu levei amantes cedo e nunca olhei para trás.

      Laurent deixou de brincar com os seios de Fadime. - Admiro a tua honestidade e o facto de estares a viver a tua vida nos teus termos.

      - A minha única tristeza é que Amir morreu. Ele era uma torre de força, e eu sinto falta dele. Eu gostaria que as coisas tivessem acontecido de forma diferente.

      - Podes culpar a Tess Turner pelos teus problemas. Ela o destruiu e tentou fazer a mesma coisa comigo.

      - Sim, a Tess é a nossa inimiga. - Fadime parou por um momento. - Eu esperava seguir em frente, mas gostaria de encontrar uma maneira de me vingar dela. Certamente, tu também deves querer isso.

      - Sim, de facto. Nós temos negócios muito inacabados entre nós. A Tess destruiu a minha carreira e interferiu com os meus planos.

      - Tu não falaste muito sobre o que aconteceu. Talvez gostasses de partilhar.

      - Eu cometi o erro de convidá-la e ao seu marido Jake para uma das minhas soirées no Camboja. Foi um grande acontecimento internacional, com a presença de muitas pessoas finas e ricas. Quando a orgia começou, ela não acreditou e saiu da festa com Jake, mas não antes de chutar alguns dos meus guardas nas gónadas na saída. Eu não guardo rancores, então em Paris, tentei atraí-la de volta oferecendo-se para ter a IDO, a Organização Internacional de Desenvolvimento, para financiar um dos seus projectos militares em África. Eu também estava ansioso para a seduzir, mas ela mostrou-se difícil. Ela tem uma tendência irritante para proteger as massas não lavadas de pessoas como nós. Ela não concorda com a noção de que é natural que um por cento use pessoas comuns para fazer as nossas propostas. Ela descobriu o meu empreendimento paralelo, que fornecia mulheres a todos os preços a clientes interessados, e ficou ofendida com isso.

      - Ok, ela não se importou com o que tu estavas a fazer. Mas por que ela foi atrás de ti?

      - As coisas ficaram fora de controlo quando alguns dos meus recrutadores tentaram raptar a enteada dela fora da escola. Foi um erro cometido por alguns idiotas, mas a Tess não aceitou as minhas desculpas por um erro tão infeliz. Ela então soltou o seu senso ridículo de moralidade e veio atrás de mim com uma vingança. Eu devo dizer que eu gostei da luta, mas Tess não tinha absolutamente nenhum senso de humor e continuou a me perseguir incansavelmente. Acabou por persuadir o Governo francês a acusar-me de organizar a prostituição e o tráfico de seres humanos. Os meus advogados ajudaram-me a mim e aos meus associados a bater o golpe, mas o dano foi feito, e eu fui forçado a demitir-me da IDO.

      Fadime pousou a sua taça de champanhe.

      - Ela matou Amir, e eu nunca a perdoarei por isso.

      - Pelo que sei, ela não matou Amir. Ele matou-se depois de invadir loucamente o apartamento dela, para fazer não sei o quê.

      - Amir sempre teve uma boa cabeça nos ombros, mas perdeu a cabeça quando ficou obcecado por ela, especialmente depois que ela teve o seu filho. Ele só queria que ela e o menino fossem morar com ele, mas ela teimosamente recusou-se a fazê-lo.

      - Amir não matou a criança?

      - Foi um acidente. O meu irmão estava apenas a tentar matar o Jake, o marido dela.

      - Apenas um pequeno detalhe, observou Laurent ironicamente. - Para ser justo, isso explica a raiva da Tess sobre o Amir.

      - Eu não me importo. Tess levou Amir à loucura obsessiva e foi responsável pela sua destruição. Em qualquer caso, é estranho para ti defenderes as suas acções, considerando a tua experiência com ela.

      - Estou tão zangado com ela quanto tu. Não te esqueças que ela e o seu pessoal frustraram o meu plano de explodir uma bomba nuclear na Europa. O caos resultante teria sido muito lucrativo para mim.

      - Laurent, tu desta vez superaste-te. Eu não posso acreditar que tenhas pensado que te irias safar com isso. Em qualquer caso, eu entendo que o ISIS te enganou e vendeu a bomba para os iranianos.

      - Sim, mas os iranianos não conseguiram usá-la porque Jake explicou-lhes que os israelitas estavam prontos para implantar as suas bombas nucleares e transformar a maior parte do Irão num parque de estacionamento.

      - Laurent, tu realmente não te importas com as pessoas. Estou errada?

      - Eu não me importo com o que acontece com as massas. Tudo o que eu sei é que eu tinha um bom plano que foi frustrado. Eu ainda estou furioso. Tenho tentado encontrar uma maneira de me vingar. Vou destruir Tess e as suas Valquírias se for a última coisa que eu fizer, mas não antes de arrebatar cada uma delas.

      - Eu teria cuidado se fosse a ti. Acredito que a Tess te esfaqueou nas bolas da última vez que a viste.

      - Eu ainda quero ter um tête-à-tête privado com ela. Desta vez eu vou prevalecer.

      - Todos nós temos nossos sonhos, - disse Fadime enquanto agarrava o seu vibrador. - Preciso de mais algum prazer. Ela esticou-se de volta na cama e felizmente começou a aplicar o aparelho de vibração no seu corpo. Desta vez, Laurent não participou. Fadime estava a fazer a coisa dela, e agora ele estava de mau humor, a pensar em formas de se vingar.

      Yasmin Badawi era um cristão sírio de Tadmur, conhecido no Ocidente como Palmyra. Ela tinha-se formado em Oxford com um Doutoramento em Arqueologia do Médio Oriente, falava Inglês impecável e era bem versada em literatura, poesia e música. Ela era uma profissional sofisticada, comprometida com a sua arte. Ela já tinha trabalhado como arqueóloga com o seu tio no estudo e preservação de sítios históricos antigos sírios.

      Quando o ISIS invadiu Palmyra, eles mataram o marido de Yasmin, capturaram-na e fizeram dela uma escrava. Os seus captores deram-na a um lutador que a forçou a casar com ele. Dentro de um mês, ele foi 'martirizado' em batalha e um segundo homem que o substituiu morreu da mesma forma. Um terceiro combate produziu mais uma vítima. Agora considerada uma má sorte, Yasmin foi entregue como escrava sexual, mas ela resistiu com todas as suas forças, tanto que o ISIS decidiu livrar-se dela, colocando-a num mercado de escravos junto com outras mulheres e meninas indesejáveis.

      Alguns anos antes, como parte do projecto de tráfico humano de Tess, Nicola Orsini e George Kimmel fingiram ser muçulmanos europeus desejosos de aderir ao ISIS, e conseguiram infiltrar-se no grupo em Raqqa. Eles acabaram fazendo compras no mercado de escravos e conseguiram comprar três garotas Yazidi e Yasmin, que eram menos que cooperantes até que se tornou evidente que os rapazes a estavam a resgatar. George e Nicola contrabandearam-na e às raparigas para Gaziantep, na Turquia, onde conseguiram que as raparigas fossem cuidadas até encontrarem os seus familiares. Yasmin concordou em ir para Nova Iorque.

      Depois de alguns meses, Yasmin pediu para se juntar à SRD. O facto que as pessoas com mentalidades medievais a tinham brutalizado era importante, mas não o suficiente para a derrubar. Com a ajuda de Tess, Carmen e George,