Conquista Da Meia-Noite. Arial Burnz. Читать онлайн. Newlib. NEWLIB.NET

Автор: Arial Burnz
Издательство: Tektime S.r.l.s.
Серия:
Жанр произведения: Современная зарубежная литература
Год издания: 0
isbn: 9788835427070
Скачать книгу
Meia-Noite

      Livro 1 das Crônicas Vampirescas - Laços de Sangue

      por

      Arial Burnz

      EDIÇÃO EBOOK

      * * * * *

      Publicado por:

      Mystical Press

      Midnight Conquest: Book 1 of the Bonded By Blood Vampire Chronicles

      Copyright © 2011 por GC Henderson

      2ª Edição

      Editado por AJ Nuest

      Arte de Capa por Arial Burnz

      Observações da licença da edição em e-book

      Esta publicação é protegida pela Lei de Direitos Autorais dos Estados Unidos de 1976 e todas as outras leis internacionais, federais, estaduais e locais aplicáveis e todos os direitos são reservados, inclusive direitos de revenda: você não tem permissão para dar ou vender este e-book a ninguém. Este e-book está licenciado para uso pessoal. NÃO COMPARTILHE ESTA CÓPIA COM NINGUÉM. Se você encaminhar este livro a qualquer pessoa, não apenas privará a autora de seus direitos autorais legítimos, mas também é um CRIME FEDERAL E PUNÍVEL POR LEI. É considerado pirataria e furto de livros. Obrigada por respeitar o trabalho árduo da autora.

      Nenhuma parte deste e-book pode ser reproduzida ou transmitida de qualquer forma ou por qualquer meio eletrônico ou mecânico, inclusive fotocópia, gravação ou qualquer sistema de armazenamento e recuperação de informações, sem a permissão por escrito do autor, exceto para pequenos trechos usados para resenhas ou fins midiáticos.

Image

      AVISO: A reprodução ou distribuição não autorizada deste trabalho protegido por direitos autorais é ilegal. A violação criminal de direitos autorais é investigada por agências federais de aplicação da lei e é punível com até cinco anos de prisão e multa de US$ 250.000.

      * * * * *

      Este e-book é uma obra de ficção e quaisquer semelhanças com pessoas — sobrenaturais, vivas, mortas ou mortas-vivas — lugares, eventos ou locais, é mera coincidência. Os personagens são produto da imaginação da autora e usados para fins de ficção. Embora eventos históricos reais ou referências a eles tenham sido usados neste livro, são apenas para fins de pano de fundo e podem conter certa licença artística.

      Dedicatória

      Agradecimentos a Sting

      Por "Moon Over Bourbon Street"

      Ele me fez conhecer

      o deleite de Anne Rice.

      Ela plantou a semente

      para tudo que eu escrevi;

      se não fosse por ela

      Eu nunca teria sido mordida

      * * * * *

      Críticas de 5 estrelas

      “Amigos, Conquista da Meia-Noite " é um retrato impressionante do amor eterno. Davina e Broderick são almas gêmeas, mas a cada virada de página, eu me deparo com a dúvida e o medo. Como uma autora pode fazer com que sintamos tanto conflito? Meu coração chorou quando eu caí em um mundo que só Arial Burnz poderia criar. Eu me tornei Davina. Fui arruinada por Broderick.

      “Conquista da Meia-Noite vai irritá-lo e gravar uma nova definição de amor em seu coração. Não tenho cordas para me segurar, mas Broderick encapsulou meu coração com seus dedos imortais e não tenho intenção alguma, em absoluto, de me soltar."

      ~Resenhas de livros Nom de Plume

      “Assim que a Sra. Burnz firma o terreno desse universo em nossa mente, o enredo dispara e não tem volta! Ela criou uma atmosfera que parece real, perigosa, mas nunca deixa o romance vacilar, nem por um minuto. Passeie no lado negro da história, onde o amor é como um farol que une duas pessoas enquanto compartilham um amor único!"

      ~ Dii Bylo, blog de resenhas Tome Tender

      “Uma fantasia épica do início ao fim! Dois amantes destinados à eternidade, apesar de todos os percalços. Com personagens fantásticos e ação ininterrupta, não consegui parar a leitura. Parabéns à Sra. Burnz por criar um conto tão lindo!"

      ~ AJ Nuest, autora de The Golden Key Chronicles, vencedora do Prêmio RONE 2015 de Melhor Romance de Viagem no Tempo

      “Arial tem a capacidade única de escrever de uma forma que se desdobra em uma série de camadas emocionais e mitológicas das quais eu não consigo me afastar.”

      ~ M. Sembera, autora da saga The Rennillia

      * * * * *

      Trecho das Notas da Autora

      Só para constar, chamei meus vampiros de “Vamsirianos” porque a etimologia da palavra “vampiro” menciona que este vocábulo não existia até 1732. Como o termo não foi usado durante o período em que o Livro 1 se passa, criei um que poderia ter evoluído, sem muita dificuldade para “vampiro” com o passar do tempo.

      Não se engane, este romance não é uma ficção histórica, mas sim um romance paranormal com um pano de fundo histórico. Como tal, escrevi a maior parte da minha história através de linguagem contemporânea. Eu me esforcei para garantir que o diálogo de meus personagens tivesse um “toque” do período renascentista. Não afirmo que haja precisão histórica com a linguagem. (Além disso, existem poucas palavras modernas para descrever os órgãos genitais masculinos e femininos, muito menos se me limitasse ao escasso vocabulário do século XVI.) Boa Leitura!

      Eis meus devaneios…

      Arial

      Junho de 2011

      Capítulo Um

      Fortaleza Escocesa do Conselho Vamsiriano — 1486

      — Morte? Devo… — outra onda de agonia pressionou o peito dele.

      Broderick MacDougal se preparou quando a dor que mais parecia uma navalha percorreu o interior de seu corpo e correu por suas veias. Ele caiu de joelhos e, colocando as mãos para frente, evitou que o rosto batesse no arenito quando a respiração foi arrancada de seus pulmões. Ofegante, ele encostou a bochecha no chão. A pedra fria abrandou a febre de sua pele. O som da respiração irregular ecoava na vastidão da Fortaleza Vamsiriana. Enquanto a agonia diminuía, ele lutou para se endireitar e olhou para os rostos jovens dos Anciões.

      Os Anciões do Conselho Vamsiriano sentavam-se em seus tronos de ferro negro atrás de uma extensa mesa de mármore preto, parecendo com qualquer coisa, exceto anciões. Eles observavam Broderick, que se ajoelhou no chão diante deles. Todos os três homens de desconhecidas nacionalidades distintas e características, vestidos com mantos formais de brocado de um vermelho profundo, pareciam não ter mais de vinte e cinco anos. No entanto, eles mediam a idade em séculos, Cordelia disse a ele.

      Capaz de se levantar mais uma vez, Broderick pigarreou.

      — Morte? — ele repetiu. — Não terei permissão para viver se não escolher nenhuma das opções?

      O Ancião Rasheed, que informara a Broderick das três opções, ergueu uma sobrancelha negra como carvão.

      — Se você escolher se juntar ao Exército da Luz, não temos permissão para matá-lo; mas sim, se alguém não escolhe entre nós e eles, é costume que se mate os que se negam a fazer tal escolha. Essa é uma ocorrência rara, mas já aconteceu. Matá-lo seria mais por misericórdia do que para preservar o segredo de nossa raça.

      Apesar do fogo lambendo seu corpo, Broderick conseguiu erguer a própria sobrancelha.

      — Misericórdia? Por quê?

      O Ancião Rasheed olhou de soslaio para os companheiros.

      — Decerto foi informado de seu destino como Escravo de Sangue.