Tasuki deu um passo atrás do puma quando viu uma tonalidade dourada aparecer nos seus olhos. A visão de olhos dourados agulhados na sua memória e a visão do homem de olhos dourados a que Kyoko tinha chamado um anjo voltou para o assombrar. Os sons no corredor desvaneceram-se e Tasuki abalou a visão quando Micah deu um murro abrupto no espelho bidireccional com o seu punho. O vidro estilhaçado assustou o lobisomem ainda preso dentro da sala de interrogatório.
"Acalme-se", disse Tasuki suavemente.
Micah balançou a cabeça, "Ele mantém a Alicia longe da família e pensa que todos a querem tirar dele."
Tasuki deixou a pequena sala e dirigiu-se para a sala de descanso, o seu destino... a máquina de café. Ele tinha a sensação de que com todos os flashes que estava a ter... dormir era provavelmente uma ideia muito má. Ele tinha conseguido passar dois dias sem dormir até agora... o que iria doer mais um. Não era como se de repente ele ficasse louco ou coisa parecida... era preciso ser são para fazer isso.
Após alguns minutos de completo silêncio, Tasuki dirigiu-se para as celas de detenção, mas fez uma pausa quando a porta da frente se abriu e Titus entrou com um sorriso no rosto.
"Damon parece estar com um pouco de pressa, por isso está a reprogramar três dos guardas enquanto Alicia trabalha no último", anunciou.
"Números", gritou Micah sarcasticamente de dentro da sala de observação.
Tasuki decidiu ignorar a observação. "E o 'Sr. Gay Biker Bars' ali dentro?", perguntou ele inclinando a cabeça para a sala de interrogatório, onde o lobisomem ainda estava acorrentado à cadeira.
"Vamos transportá-lo e aos outros guardas para a prisão maior, do outro lado da cidade. Pena que vão dominar o condutor e fazer a sua grande fuga pelo caminho", respondeu Titus com um sorriso.
Tasuki franziu o sobrolho, "E se Lucca suspeitar deles?".
"Se tivéssemos deixado sair apenas um dos guardas, então tem razão... Lucca seria muito desconfiado. É por isso que estou a deixá-los escapar como um grupo, lutando para sair da custódia policial. Lucca vai provavelmente dar-lhes uma maldita promoção por nos terem posto um em cima", respondeu Titus, agradecendo silenciosamente a Damon a ideia. "A propósito, preciso que me faças uma coisa".
"O que é isso?" perguntou Tasuki.
Titus pegou na garrafa vazia de spritzer, "Pare junto ao The Witch's Brew e pegue outra garrafa deste material".
Tasuki pegou na garrafa e olhou para o seu pequeno tamanho: "Quer que eu pegue mais do que uma?
"Não é uma má ideia." Titus respondeu e virou a cabeça quando ouviu Micah rosnar. "É melhor eu entrar ali e dar-lhe algo para fazer antes que Miquéias liberte algumas das suas frustrações sobre o pobre rapaz".
Конец ознакомительного фрагмента.
Текст предоставлен ООО «ЛитРес».
Прочитайте эту книгу целиком, купив полную легальную версию на ЛитРес.
Безопасно оплатить книгу можно банковской картой Visa, MasterCard, Maestro, со счета мобильного телефона, с платежного терминала, в салоне МТС или Связной, через PayPal, WebMoney, Яндекс.Деньги, QIWI Кошелек, бонусными картами или другим удобным Вам способом.