Conduziu Alicia e a sua imponente companheira através da porta que conduzia de volta às celas de detenção. Quando se aproximaram da cela, Titus rapidamente tirou as chaves e destrancou a porta. Colocando o saco no chão ao lado da cama, ele recuou cuidadosamente.
"Ela é adorável", sussurrou Alicia, sentindo pena dela. "Parece que ela está na sua forma de lobo há semanas... isso é perigoso, não é?"
"Sim, espero que ela se sinta suficientemente segura para voltar para trás quando acordar", disse Titus.
"Ela mal saiu da adolescência." Damon observou a deslizar o braço em volta de Alicia quando sentiu a tristeza dela.
"Boris adivinhou cerca de vinte", respondeu Titus.
"Pobre rapariga", disse Alicia sob o seu fôlego e de repente estava ansiosa por colocar aquele homem debaixo do seu trono. Se ele era responsável por isso... os olhos dela estreitaram uma fração tentando pensar em uma punição que se ajustasse ao crime.
Micah cronometrou-a perfeitamente e saiu da sala de observação tal como chegaram perto dela. Ele até deixou os olhos alargarem com surpresa, como se não soubesse que ela tinha aparecido há vários minutos.
"Ali está a minha esquiva irmã", disse ele brincando e foi recompensado com um abraço apertado. Ela o libertou apressadamente para a decepção de Miquéias, mas ele achou que Damon ficaria com ciúmes se eles se apegassem um ao outro por muito tempo.
"Como estás?". Micah perguntou enquanto lhe tiravam a franja loira dos olhos.
"Fazendo o bem", respondeu Alicia, dando então um olhar manhoso a Damon, na esperança de o pôr de melhor humor antes de largarem a bomba f-bomba, apagando a outra razão que a levou a vir para a estação. "Lamento o desaparecimento, mas a minha companheira tende a manter-me prisioneira por dias a fio".
Damon sorriu para a escolha de palavras de Alicia e depois olhou por cima do ombro de Miqueias quando reparou que outro homem tinha saído da mesma sala em que Micah tinha estado. Um ligeiro franzir no sobrolho cruzou os seus traços na estranha aura do homem. Enquanto ele não conseguia ler almas como o Fallen, ele geralmente podia ver a aura ao redor das pessoas se tentasse. Ele não precisava se esforçar para ver a aura deste cara... ele estava brilhando um azul florescente de dentro.
"Este é o Tasuki, um dos nossos detectives humanos", introduziu Micah. "Trevor descobriu acidentalmente que aqui o Tasuki sabia da existência do paranormal, por isso ficou preso a nós".
Humano? Damon sorriu para a sua ignorância. Esse homem era muito mais do que mero humano.
"Você deve ser a Alicia", disse Tasuki com um sorriso desarmante e depois estendeu a mão para Damon depois de ouvir falar do temperamento de Damon pelos cânticos de Micah. "É um prazer conhecer-vos aos dois".
Damon olhou para a mão por um momento e finalmente tomou-a. Este homem não era uma ameaça para a Alicia, pelo que o deixava passar.
"Então, onde está o lobisomem que queres que eu encante?" perguntou Alicia. "Presumo que ele seja um dos SOB's que raptaram a rapariga?"
Damon olhou novamente para baixo para o topo da cabeça do seu companheiro e olhou de relance. "Você não disse nada sobre colocar um lobisomem debaixo do seu trono."
"Não me deste propriamente uma oportunidade", acusou Alicia. "E estás em dívida comigo, já agora."
"Eu não aceitei a aposta", disse Damon com um sorriso desonesto.
"Que pena", disse Alicia, simpaticamente e quase riu quando viu Damon com os olhos estreitos. Ela voltou a sua atenção para o assunto em questão antes de Damon pensar numa forma de a deter. "Vou ter este canalha a cantar como um pássaro da prisão, se você apenas indicar o caminho".
Tasuki afastou-se e gesticulou em direcção à sala de observação. "O seu alvo está mesmo ali dentro."
A Alicia entrou na pequena sala com Damon e Micah mesmo atrás dela.
Tasuki mandou um sorriso de conhecimento para Titus, para o seu comportamento protector, antes de se juntar a eles dentro da sala.
Titus apenas sorriu e balançou a cabeça. Aqueles dois provavelmente nunca iriam mudar, mas pelo menos era divertido assistir.
Os cinco olharam através do espelho de dois sentidos para o lobisomem na sala de interrogatório, do outro lado do vidro. O maldito idiota ainda estava a tentar lutar para sair daquela cadeira. Ambos os seus pulsos estavam nos apoios de titânio e os seus tornozelos estavam presos às pernas da cadeira. Neste momento, ele tinha soltado a cadeira dos seus parafusos do chão e estava agora a balançar para trás e para a frente, tentando virar a cadeira.
"Cinco dólares dizem que ele vai cair e bater com a cabeça", disse Tasuki, do nada.
Damon sorriu para a tentativa de humor do 'humano'.
"Dez dólares dizem que ele vai cair e tentar chutar a porta", desafiou Micah e os dois homens se instalaram para assistir.
O sorriso de Damon alargou-se e ele decidiu... ajudar um pouco. Quando o lobo voltou a inclinar a cadeira, ela caiu e o homem bateu com a cabeça no chão... com força suficiente para se derrubar.
Tasuki bufou e estendeu a mão para o dinheiro que o Micah agora lhe devia.
"Sim, sim, você teve sorte de novato", disse Micah, naturalmente, enquanto virava a carteira e arrancava um dez.
"Foi bom fazer negócio contigo", disse Tasuki e embolsou a conta. "Queres apostar quanto tempo ele fica de fora?"
A Alicia tinha estado a observar calmamente o lobisomem. Ela pensou que pelo menos estaria um pouco nervosa, mas surpreendentemente a emoção nunca chegou. Sentindo-se corajosa, ela respirou fundo sabendo que Damon não ia gostar do que ela tinha a dizer.
"Deixe-me ter alguns minutos a sós com ele", disse Alicia.
"Acho que não", disse Damon, rosnando, não se divertiu nada.
Alicia disse-lhe: "Como espera que eu aprenda alguma coisa se você está sempre lá para me ajudar?"
"Estarei sempre lá para te ajudar", corrigiu Damon.
"Oh a sério", Alicia pôs as mãos sobre as ancas, decidindo que bater as pestanas não lhe ia dar o que ela queria, por isso tentou novamente a verdade. "E se de alguma forma nos separarmos e eu for deixada a enfrentar algo perigoso... sozinha?"
"Não entrarás nessa sala sozinha", insistiu Damon e cruzou os braços sobre o peito.
"Sabes, seria bom ter confiança suficiente para fazer algo sozinho, por uma vez, em vez de ter uma maldita ama-seca". Ela virou-lhe as costas. "Tu és pior que os meus irmãos."
Damon estreitou os olhos para as costas de Alicia enquanto Micah a olhava com uma expressão ferida.
"Não podias ir com ela e deixá-la pelo menos tentar sozinha antes de tentares ajudar?" Micah pediu, por uma vez, para tentar fazer as pazes com Damon.
Alicia olhou por cima do ombro para Damon, gostando do compromisso de Miqueias.
"Precisamos mesmo de toda a informação que conseguirmos obter dele". Sei de fonte segura que as raparigas que salvámos esta noite não são as únicas que precisam da nossa ajuda", ofereceu Titus como um incentivo. "Este tipo pode saber onde mais estão escondidas."
Damon suspirou interiormente enquanto via um olhar atormentado atravessar o rosto de Alicia. Ele estava a ficar demasiado mole. "Muito bem Alicia, nós dois vamos entrar naquela sala mas o lobisomem é todo teu."
A expressão de Alicia mudou e ela sorriu para Damon antes de deslizar os braços em torno dele num suave abraço de agradecimento. Algumas pessoas podem não entender Damon, mas ela entendeu... e ela amava cada centímetro dele.
Tasuki levou o casal para a sala de interrogatório e fechou a porta atrás deles. Ele rapidamente voltou para Micah e Titus para que ele