O Poder Da Oração Da Meia-Noite. Gabriel Agbo. Читать онлайн. Newlib. NEWLIB.NET

Автор: Gabriel Agbo
Издательство: Tektime S.r.l.s.
Серия:
Жанр произведения: Словари
Год издания: 0
isbn: 9788893986434
Скачать книгу
Judas, que o traía, conhecia bem aquele lugar, porque muitas vezes Jesus se reunira ali com os seus discípulos. Tendo então Judas recebido um destacamento de homens e oficiais dos principais sacerdotes e fariseus, veio para ali com lanternas, tochas e armas.”

      “Jesus, portanto, sabendo todas as coisas que lhe aconteceria, saiu, e disse-lhes: ‘A quem buscais?’

      “Jesus de Nazaré”, responderam.

      “Disse-lhes Jesus: ‘Eu sou ele’. E Judas, que o traía, estava também com eles. Quando pois lhes disse: Eu sou ele -, eles recuaram e caíram no chão. Então, ele perguntou novamente: ‘A quem buscais?’”

      “E eles disseram: ‘A Jesus de Nazaré.’”.

      “Jesus respondeu: ‘Já vos disse que eu sou ele; se portanto me buscais, deixe estes seguirem seu caminho’, para se cumprir a palavra que ele tinha digo: ‘Dos que me destes, nenhum deles eu perdi’.”

      “Então Simão Pedro, que tinha uma espada, desembainhou-a e feriu o servo do sacerdote, cortando-lhe a orelha direita. E o nome do servo era Malco. Disse então Jesus a Pedro: ‘Coloca a tua espada na bainha; o cálice que meu Pai me deu não devo beber?’”.

      João 18:1-11

      Uau! Aquele foi mesmo um drama no momento da prisão de Jesus. Sim, tanto a aprender disso. Nós mostramos essa história para que você tenha uma ideia da autoridade e natureza de Jesus aqui na terra. Um batalhão de soldados com suas armas não poderia prendê-lo. Quando Ele disse: ‘Estou aqui’, eles caíram por terra. Mais adiante, ele se submeteria a eles de forma que pudesse cumprir Sua divina missão de sacrifício  de Sua vida pela humanidade. Do contrário, teria sido impossível aos homens matá-lo.

      Sim, Ele sempre esteve no topo de qualquer situação. Esse mesmo Jesus está dizendo que Ele nos deu autoridade em Seu nome para expulsar demônios, enfrentar satanás, curar os doentes, e marchar contra principados, potestades, e governantes das trevas. O crente, especialmente o guerreiro da oração, deve compreender isso muito bem. Diante da menção do nome de Jesus, todo poder e toda situação devem se dobrar.

      Confissão de um ex-mestre do ocultismo

      Antes de continuarmos, vejamos uma confissão de um poderoso e patenteado ex-agente de Satanás na Nigéria – Evangelista E. O. Omoobajesu, conforme registrado em seu livro “Minha Conversão”. Isso irá nos ajudar a apreciar o poder do nome de Jesus. Leia:

      “Lembro-me de uma reunião de ocultistas feita em Lagos Bar Beach. Todos os ocultistas de alta patente da Nigéria estavam presentes, e entre nossos membros, havia alguns governantes de todo país. Assim, vieram de toda parte e se reuniram na praia, vestidos em trajes demoníacos, enquanto que nossos poderes malignos nos mantinham invisíveis. Estamos já prontos para começar a reunião, quando um homem veio orar na praia. Embora estivéssemos invisíveis para ele, todos podíamos vê-lo claramente. Sem perceber, ele começou a caminhar em direção aos membros sentados na areia.”

      “Estávamos enfurecidos, e uma pessoa de nossa assembleia recebeu ordens de lidar com ele. Instantaneamente, ele deu um enorme tapa no intruso. O homem começou a se sentir tonto. Diante disso, o homem começou a gritar bem alto. Ele gritou J-E-S-U-S!  O eco de sua voz quebrou o silêncio da noite.”

      “O que aconteceu? Imediatamente [depois] que o nome de Jesus foi falado, um raio de luz saiu de sua boca e desapareceu no céu. Todos ficamos sentados aguardando o que aconteceria a seguir. Após alguns momentos, a luz reapareceu do céu de volta à terra. A luz explodiu de novo no meio do céu dividindo-se em diversas partes, ainda vinda em nossa direção. Essa luz nos cercou na praia e fez com que tudo ao redor ficasse fortemente iluminado.”

      “Olhando com mais atenção, vimos acompanhando aqueles raios, todo tipo de armas de guerra, carruagens de fogo e seres alados, todos correndo furiosamente, vindo em nossa direção. Todos tivemos que nos dispersar; todos fugimos, todos sendo expulsos por uma carruagem. Todas essas [coisas] aconteceram num piscar de olhos.”

      Poderoso! Meu Deus é tremendo! Essa é uma confissão verdadeira de um ex-agente de Satanás terrível e poderoso. É muito possível que aquele guerreiro da oração (cristão) que bradou o nome de Jesus talvez nunca tivesse percebido o que realmente estava acontecendo naquela noite; a guerra que o céu havia declarado a seu favor. Tudo o que ele podia dizer é que o nome de Jesus o livrou do ataque do inimigo em Bar Beach. Mas os satanistas viram tudo claramente. Isso é exatamente o que acontece toda vez que mencionamos o Nome de Jesus em nossa batalha contra o reino das trevas. Ele fogem e correm em confusão e total desordem.

      Todas as potestades, principados, governos das trevas se curvam e se ajoelham diante da menção do Nome de Jesus. Eles obedecem diante da menção de Seu nome porque Ele os conquistou e os envergonhou na cruz. Os cristãos, incluindo os guerreiros da meia noite, devem começar a praticar e se apropriar do poder que existe no Nome de Jesus.

      Emmanuel Eni também nos conta a história de como satanás foi colocado abaixo nas regiões submarinas durante uma de suas reuniões. Ouça-o:

      “Certo dia, uma garota chamada Nina veio a mim. Nina, cujos pais eram do estado de Anambra, era uma menina muito bonita, mas habitava quase sempre no mundo espiritual submarino. Ela era uma agente da Rainha da Costa (deusa do mar), e muito perversa. Ela odiava tanto os cristãos e iria a qualquer lugar para lutar contra o cristianismo. Eu a encontrei pela primeira vez durante minha visita ao mar. Nina veio para fazer uma oferenda para a Rainha da Costa.”

      [Nina] – “Partimos imediatamente e ao chegarmos lá, soubemos a respeito de uma conferência com Lúcifer. Satanás, nessa reunião, nos deu as seguintes instruções: lutar contra os crentes e não os incrédulos, pois os incrédulos já pertenciam a ele. Quando ele disse isso, um de nós perguntou: ‘por quê?’ Ele disse que a visão era de que Deus o expulsou ‘daquele lugar’(ele se recusava a usar a palavra CÉU), e durante o encontro com ele, ele nunca mencionou a palavra CÉU. Em vez disso, sempre usava a expressão AQUELE LUGAR, por causa do orgulho, e assim, ele não queria que nenhum cristão fosse para lá.”

      “Ele também nos disse que não deveríamos lutar contra os hipócritas. ‘Eles são como eu’, disse ele. Então continuou sua fala e disse que seu tempo estava acabando; assim, deveríamos lutar como nunca lutamos antes e nos certificarmos de que ninguém entraria NAQUELE LUGAR. Assim, um de nós disse a ele: ‘ouvimos que Deus enviou alguém para resgatar a humanidade’. Então satanás perguntou: ‘quem é esse?’ Alguém respondeu ‘Jesus!’ E para nossa grande surpresa, Lúcifer caiu de seu assento. Ele gritou com o homem e o advertiu para nunca mais mencionar aquele nome em nossas reuniões se ele amava a sua vida. É verdade que diante do Nome de Jesus todo joelho deve se dobrar (Fil. 2:10), incluindo satanás.”

      Sim, a palavra de Deus é verdadeira! Todo joelho, incluindo satanás, deve se dobrar diante do nome de Jesus. O que mais você deseja ouvir? Seu nome também abre as portas do céu e bênçãos para nós. É por isso que Jesus disse que qualquer coisa que pedirmos em Seu nome, ele o faria. É a chave para abrir o coração de Deus, Suas misericórdias e tesouros. Ele tranca os portões do inferno para nós. Vejamos a seguir – O Sangue de Jesus, com mais testemunhos.

      Capítulo Sete

      O Sangue de Jesus

      “E eles o venceram pelo sangue do cordeiro, e pela palavra do seu testemunho…”  Rev. 12:11

      “…Jesus é o grande pastor das ovelhas, através do sangue do pacto eterno.”  Hebreus 13:20

      Outra arma muito poderosa que Deus nos deu é o sangue de Jesus Cristo. Quando um crente apela para o Sangue de Jesus, ele é automaticamente protegido dos ataques de Satanás e seus agentes. Seu sangue lembra ao diabo e seus demônios que foram derrotados na cruz. O derramamento do sangue de Cristo na cruz, sua morte e subsequente ressurreição, nos devolveu a Deus e também selou o destino eterno de Satanás e seus anjos caídos. Sim, levar Jesus à cruz e uma das coisas com as quais o diabo se arrependerá eternamente.

      De fato, a bíblia diz que se ele (o diabo) soubesse, não teria matado o Senhor da glória. O derramamento do sangue de Cristo inadvertidamente pelo diabo