– Não pode tentar-me com esse tipo de poder – indicou ele, encolhendo os ombros.
– Porque, naturalmente, prefere brincar. Finge que não se interessa pelo poder, mas usa todo o poder que tem para fazer o contrário do que se lhe pede.
Olhou para ela com os olhos semicerrados e ela tremeu por dentro e, sentindo um certo pânico, interrogou-se se não devia ter dito isso. No entanto, não gritou nem a ameaçou, limitou-se a olhar para ela durante um instante, até sorrir com indolência. Foi um sorriso afiado que a deixou com falta de ar, embora não pressagiasse nada de bom para ela, para o coração que acelerara e para todas as coisas que queria fingir que não sentia, como esse calor que a consumia por dentro.
– Claro que sim, Capuchinho Vermelho – reconheceu ele, em voz baixa. – Entra, senta-te junto da lareira e convence-me, se conseguires.
Конец ознакомительного фрагмента.
Текст предоставлен ООО «ЛитРес».
Прочитайте эту книгу целиком, купив полную легальную версию на ЛитРес.
Безопасно оплатить книгу можно банковской картой Visa, MasterCard, Maestro, со счета мобильного телефона, с платежного терминала, в салоне МТС или Связной, через PayPal, WebMoney, Яндекс.Деньги, QIWI Кошелек, бонусными картами или другим удобным Вам способом.