Sangue. Esse era o jogo. Correção, esse era o show.
Mas o desperdício por trás disso tudo era enlouquecedor. Essas pessoas não se importavam nem um pouco com essas pobres mulheres? No mínimo, eles poderiam proteger seu investimento. Comprar uma atleta não era barato, mesmo nesta merda de terceira divisão.
Tony voltou, empurrando os fãs com a barriga, e sentou-se. “Cara, levou uma eternidade para mijar. Acabei mijando numa barraca ao lado dos banheiros.”
“Obrigado pelos detalhes,” Hector estremeceu.
“O que eu perdi? Oh, dez pontos à frente? Sinto muito, cara, sem bônus hoje.”
“Parece que não. Mas...”, ele se perdeu em pensamentos. “Quero dizer, elas...”
A batida de tambor começou novamente e Patty atacou. Ela estava lenta, claramente ainda se recuperando de uma lesão anterior a essa partida. Ainda assim, ela era boa. Ela atingiu duas oponentes, paralisando-as por algumas batidas do tambor. Hector percebeu isso por conta própria. Ela manteve as duas no chão, deixando uma abertura para a sua Qwik e a Chain para alcançar mais longe e cobrir ela. Elas correram juntas, indo para o monte.
Elas foram bloqueadas, e ambas caíram de joelhos, o crânio rolando no chão. Estava coberto de sangue cor-de-rosa. Patty avançou e cobriu sua Qwik enquanto ela se recuperava, mas era demais, todas se juntaram nela.
Ela se afastou de uma Darling, mas o resto a derrubou. Os microfones do estádio pegaram um estalo audível de suas costelas. Outro golpe de bastão, e Patty caiu, sangue espirrando cor-de-rosa cobrindo a Darling. A multidão reagiu com um estremecimento coletivo.
As Darlings of Destruction continuavam chutando Patty no chão, e o árbitro as empurrou para trás, gritando na cara delas.
Hector se pegou sentindo-se preocupado. “Essas malditas cadelas!”
“Totalmente,” Tony concordou.
“Isto é permitido?”
“Na verdade não. Elas vão receber uma advertência,” ele disse simplesmente. Ele então esmagou uma lata na mão e jogou no chão.
“Uma advertência?” Hector gritou. “Elas acabaram de a mandar pro hospital!”
Tony se virou para ele e encolheu os ombros. “O que você quer que eu diga, cara?”
Hector ficou sem palavras.
GOTA TREZE
A ambulância iluminou a rua em tons azuis. Era tarde da noite. As pessoas espiavam pelas janelas, curiosas para ver o motivo da agitação.
“O curioso é que, em seu bairro, geralmente estamos fazendo um resgate, não uma entrega. Assine aqui, por favor,” o médico disse e apresentou um tablet para ele assinar digitalmente.
“Você não pode simplesmente deixá-la aqui,” reclamou Hector.
O médico olhou para o rosto dele. “Você não é o proprietário registrado desta atleta?”
“Sim… Mas-”
“Então é problema seu, não meu. Eles a estabilizaram no pronto-socorro e agora ela só precisa se recuperar. Você pode procurar um FAQ em nosso site para obter instruções e suprimentos que você possa precisar.”
“Qual site?”
“Basta olhar em Cyberpink Common Questions no site da Apollo Medical”.
Hector piscou e apontou para baixo. “Então isso é comum?”
“Mais do que você imagina,” disse o médico, checando a papelada. Ele pareceu satisfeito e chamou seu parceiro, que se preparou para empurrar a maca da parte de trás da ambulância. “Então, onde você a quer?”
Конец ознакомительного фрагмента.
Текст предоставлен ООО «ЛитРес».
Прочитайте эту книгу целиком, купив полную легальную версию на ЛитРес.
Безопасно оплатить книгу можно банковской картой Visa, MasterCard, Maestro, со счета мобильного телефона, с платежного терминала, в салоне МТС или Связной, через PayPal, WebMoney, Яндекс.Деньги, QIWI Кошелек, бонусными картами или другим удобным Вам способом.