Mais membros cortaram sua pele nua enquanto corria, mas ela não prestou atenção. Virando a cabeça enquanto corria, Kyoko olhou por cima do ombro sentindo que algo estava se aproximando dela. Ela não viu a saliência onde o chão desapareceu ... voltando à vista a várias centenas de metros abaixo.
Virando a cabeça bem a tempo de se ver dando o passo fatal, a próxima coisa que Kyoko sabia era que ela estava caindo. Ela nem sequer gritou quando caiu ... não faria bem a ela. O mesmo sentimento que ela teve durante o sonho voltou ... ela havia caído dentro da caverna escura, mas Hyakuhei a salvou.
"Hyakuhei", ela fechou os olhos desejando que ele estivesse lá.
Então ela sentiu, o braço vindo ao redor dela por trás. Ela poderia dizer pelo toque que não era Hyakuhei e ela gritou em pânico. Pensando que era Kyou; ela arranhou o braço sem notar que a manga da camisa estava da cor errada.
"Deixe-me ir, deixe-me ir!" Ela gritou freneticamente.
"Kyoko. Sou eu, Kyoko. Eu tenho você", disse Toya tão alto quanto ele se atreveu ao ouvido dela. Agora que ele a segurava em seus braços, a última coisa que ele precisava era o grito dela atingindo todos os demônios que haviam invadido a área.
Ele estava procurando por ela nas últimas horas sem sorte. Seu perfume desaparecera completamente como se tivesse desaparecido no ar. Ele tinha ficado louco de preocupação e sua única pista era que ele sabia que Kyou ficava nessa área de suas terras, embora ele nunca pudesse lembrar onde encontrá-lo.
Toya a sentiu chamando por ele, então ele se recusou a desistir. Quando ele cheirou seu cheiro de repente, reapareceu como se ela estivesse lá o tempo todo, os instintos de Toya entraram em ação sentindo o medo irracional vindo dela. Aquele medo era tão intenso ... ela nem tinha visto a ravina na frente dela até que fosse tarde demais.
O sangue quase congelou em suas veias quando ele a viu ultrapassar a borda ... ela nem sequer gritou. Antes mesmo de pensar sobre o que ele estava fazendo, ela estava dentro de seus braços de proteção.
Toya segurou-a firmemente contra ele ... grata por ele ter chegado a ela antes de cair para a morte. "Eu tenho você", ele repetiu em uma voz que estava sem fôlego e tensa. Finalmente ela se acalmou contra ele, sua respiração entrando em soluços.
Suas íris mudaram da prata derretida que sem saber tinham se tornado, de volta ao ouro líquido enquanto ele olhava para ela aninhada em seus braços. Seus longos cabelos se espalharam ao redor dela para cobrir o lado de seu peito que agora ela tinha pressionado contra o peito dele enquanto escondia o rosto. Seus lábios se separaram quando seu olhar viajou através dela, maravilhado. O quadril nu que também foi exposto devido ao fato de que ele tinha o braço sob seus joelhos e agora segurava seu estilo de rédea de onde ele a tinha emprestado ao conhecimento esmagador de que ... sua Kyoko estava ... completamente nua.
As asas prateadas de Toya desceram quando ele as ergueu do canyon em que quase havia encontrado a morte. Rapidamente aterrissou na terra dura da beirada e soltou as pernas para que ela pudesse ficar em pé. Suas asas tremeluziram e desapareceram quando seu longo cabelo da meia-noite ficou preso na brisa leve, deixando as luzes prateadas refletirem a mesma cor das penas que lentamente flutuavam no chão, desaparecendo antes de chegarem ao alvo.
Конец ознакомительного фрагмента.
Текст предоставлен ООО «ЛитРес».
Прочитайте эту книгу целиком, купив полную легальную версию на ЛитРес.
Безопасно оплатить книгу можно банковской картой Visa, MasterCard, Maestro, со счета мобильного телефона, с платежного терминала, в салоне МТС или Связной, через PayPal, WebMoney, Яндекс.Деньги, QIWI Кошелек, бонусными картами или другим удобным Вам способом.