– — Não grite como um porco. – Pukik se afastou.
– — E o que é um “porco”?
– — Eu não sei, por isso me ocorreu.
– — De onde?
– — Do camelo.
– — Camelo? Qual é essa palavra?
– — Ah?.. Sim, assim como o “porco”. Me deixe em paz!
Ahh! Sim relaxa
– — O que “aaaaa”? – interrompeu Pukik.
– — Sim, eu percebi?! – Zulka balançou os olhos.
– — O que “entendeu”?
– -O que o “porco”, é “camelo” e “camelo” isso..
– -“porco”! – acrescentou o caco e выковорил outra etiqueta da parede. – não brilha… quer Comer? – e enfiou-lhe no olho.
– -Ugh.. – сплюнула ela. – sim, o que você comer, sim comer. Olha ao redor. Como tudo é bonito redor, темнооо..
– -Toto e ele, que é escuro e não amar, não ser visto, além de você.
– -E você é o melhor всмотрись, esta é a tua pátria, отчизна!!
Пукик estupidamente e azedo levantou o crânio e virou seu concentrada nos olhos e, novamente, nada viu. Sob olhou discretamente e lateral visão… e mais uma vez passando.
– -Sim, você não vê, e всмотрись para dentro, para o interior faz sentido…
– -O que?
– -Isso!.. O que nós temos dentro de nós quer.
– -Eu não vejo nada. – e Пукик обижено abaixou a sua panela de barro.
– -Como assim: eu vejo, tu não? -Зулька seu pescoço nervo cobriu seu черепушку em duas voltas e começou a torcer: para a direita, esquerda, para cima, para baixo… – E agora vê a beleza da escuridão da nação?
– -Então o que?! – прогундел Пукик. – ainda triste..
– -Sim, você é ainda melhor всмотрись! – e ela no berçário капризности раскрутила-lo, como um atleta do martelo. Ele закружился crânio, e não apareceu estrelas e manchas nos olhos.
– -Deixa-me em paz, é feio. – rugiu ele.
– -Ah é?! – e ela, com seu distribuidor de superioridade, e foram potes em dois menos Казуль, расправила seu olho, o nervo e me jogou, por inércia da velocidade angular, sobre a parede. Potes de não tiveram terminações nervosas e, portanto, a dor não se sentiram e, portanto, Пукик como um café da manhã de bola começou a se recuperar a partir de superfícies sólidas, e ricochete: clicando testa de pedra saindo da parede, avançar no teto, então o teto, o chão, mais uma vez contra a parede, outra parede, de gênero, de novo contra a parede, o teto, o chão, mais uma vez contra a parede, a outra parede, teto, chão, na parede, uma outra parede e dirigiu-se espontaneamente em Зульку.
– -E ela vem, e logo em seguida de algum tipo de redução será… – Shisha respirou fundo.
– -O que é um psiquiatra? – Зулька tentou desenrolar dos olhos, mas a maçã ocular перехлестнулось e зажалось tem ligação com o pescoço nervo anterior da volta.
– -Ir para as aulas, é necessário. – continuou o outro казуля pelo nome Соплюшка. – em Галупии, no decurso de um desastre.
– -Esgotado o estoque úteis das radiações. – interrompeu a primeira panela de barro, seu nome era o Primeiro.
– -Помойки… – acrescentou uma Segunda, também assim se chamava.
– -E, portanto, de modo que, todos os que não morreram bons, os maus прогульщиков irá destruir.
– — Faça comida para o bem.
– — Sim, morreremos de qualquer maneira, se não encontrarmos outra fonte de alimento. – Shisha concluiu, e de repente choraram em uníssono. Zulka ainda não percebeu o que foi dito, era mais importante que ela se desenrolasse rapidamente, e ela se levantou, dobrou uma das curvas e o globo ocular com a ajuda de uma perna-osso puxada e saltada no desenrolamento, depois no enrolamento e assim por diante cinco vezes. Um olho pendia em um estiramento e, depois de um momento, o corpo correu até ele, atingindo-o. O olho voou para longe do corpo e esticou o nervo até o pescoço, saltou e puxou para trás do olho ao longo do túnel. Os olhos estavam desenrolados e, devido a um alongamento, arrastaram Zulka, fizeram uma curva acentuada contra a parede e abriram um buraco. Chopik voou para fora e seus olhos ficaram na abertura. Os irmãos correram para o resgate e, pela primeira vez, “puxam o puxão” pelo formigueiro, com dificuldade, desde a quinta tentativa que tiraram os olhos da geleia e a parede desmoronou, criando incógnitas na enorme abertura. Antes da vila, Galupy não conhecia a vida terrestre ou a administração não os informou.
Todos rolaram de cabeça para baixo e sentiram a luz terrena natural do Sol até que a vila não foi vista pela maior parte dos Galups.
De repente, o crepúsculo voltou e o pardal careca Stasyan mal voou para dentro do buraco e ficou preso no chão de sua barriga…
– — Oh, quem é você? – perguntou Zulka.
– — Bata nele!! – Gritou o décimo crock, e os futuros combatentes assumiram uma posição de ataque não muito aprendida, chamada “antiaéreo”. Dos golpes, todas as moscas desmoronaram e fugiram; quais morreram; as terceiras voaram para longe.
– — Ah, ah, ah, ah, ah!!!! gritou o pardal careca. – for whatooooooh????
Stasyan não entendeu o zumbido e, portanto, decidiu se defender e jantar. Ele era duas vezes mais que um kazuli e, portanto, com prazer com o bico chamou a atenção de Shisha. Ela gritou.
– — Aahai yay yay, ele morde, e eu, um tolo, intercedo por ele. Vença-o, rapazes. – e os estilhaços voaram novamente para o pardal, vencê-lo, e o poderoso salto de Zulka o derrubou do buraco. Seus esforços ajudaram com as patas, que ele empurrou, tendo a parte de trás do corpo do lado de fora do buraco. Stasyan, não se recuperando, encontrando-se do lado de fora, fugiu. Ele não podia mais voar como antes. Dos golpes de estranhos, todo o estrume voava junto com as moscas, mas ele rapidamente, rapidamente correu, correu rápido, correu rápido, correu rápido, correu rápido, correu rápido, correu rápido, correu e se perdeu nos arbustos de absinto, deitou-se no chão e adormeceu…
apulase terceiro
a caminho
O próprio Generalisiphilis logo soube do incidente no final da caverna. Toda Galupii, Sua Presidência, Semisrak. Este inexplorado Conselho dos Cherepovichs no Buraco de Botva do Supremo Parlamento da Grande Galupia (NBVPVG) estudou e aprendeu esse buraco-know-how. (Nora é a premissa; Botva é a coleção das mentes da colônia).
– — Peço a todos que se levantem!! – relatou o secretário de imprensa de sua presidência, Casulia Zack, – Sam, seu sublime sem grandeza da torre, generalisifilis All Galupov, sua presidência, supremo senhor, Semisrak prt… OOOOTSTOOOOY!!!!
Todos estavam no escuro, isto é, nos chifres.
– — Haihai hylayek bir jules, casca de bir.
Rochas