MUTANTES SOVIÉTICOS. Fantasia engraçada. СтаВл Зосимов Премудрословски. Читать онлайн. Newlib. NEWLIB.NET

Автор: СтаВл Зосимов Премудрословски
Издательство: Издательские решения
Серия:
Жанр произведения: Приключения: прочее
Год издания: 0
isbn: 9785005082213
Скачать книгу
projetava com a mesma lentidão, depois um nariz esférico.

      – — O principal é que o idioma seja. – acrescentou Rev. Cherevich. – falador e podre como um pardal…

      Mas Stasyan não os ouviu mais e não olhou para eles. Ele se interessou pelo nariz de um buraco com bigode, que lentamente saiu do buraco. Era uma toupeira, mas Stasyan não sabia disso. Ele pegou um canudo nas proximidades e subiu, enfiou-o na narina e pisou em um lugar com o nariz e o bigode no buraco. A palha mexeu muito lentamente, seguida pelo mesmo espirro lento. – Aaapchkhiii … – voou para fora das narinas e também lentamente. Stasyan chegou a tirar um cochilo, enquanto a palha tocava o chão, e a toupeira novamente começou a subir e mostrou-se lentamente: no início do bigode e depois no nariz. Sparrow fez o mesmo e sorriu. O canudo se mexeu lentamente e Stasyan o amarrou com um bigode. Houve um espirro lento e um canudo, como um pé de cabra ruim, voou lenta mas monumentalmente e puxou um bigode.

      – — Ahhh!! – a toupeira gritou e veio, tirou um canudo com bigode, sentiu uma dor infernal e rapidamente fugiu como uma barata. Stasyan relinchou e agarrou seu estômago. E a equipe se aposentou apenas por um salto em todo o tempo passado. Stasyan começou a ficar entediado e a andar: aqui e ali. E só ele se arrependeu de ter amarrado o bigode, quando notou nas proximidades uma ninhada crescente, que era um monstro assustado por uma toupeira. Sparrow apareceu e disse alegremente:

      – — Ohhhh, forças celestes, nuvens desgrenhadas, sol assado, obrigado!!! Ohhh, forças celestes!!!!! – e ele se lembrou das moscas e explodiu em moscas, enrolado como então e começou a esperar pelas moscas.

      – — Bem, onde eles estão? – o pardal estava preocupado em voz alta.

      – — Estamos aqui, alcançem! – respondeu o crânio Zasratich.

      – — Sim você não. Estou cansado de você, preciso de moscas. – e Stasyan acenou com as mãos para que o fedor se dissipasse mais amplamente.

      – — Ahh quem são essas moscas? – perguntou Cherevich.

      – — SchA veja, apenas paciência. – e o pardal começou a esperar, olhando em volta.

      Felizmente, os remanescentes no valor de dois bilhões de moscas lideradas pela mesma mosca de Honey vagavam em busca de comida, mas infelizmente dos vivos que podiam fazer comida como fragmentos de Casulia, aqui após a explosão havia apenas essa toupeira e isso é tudo, e ele em geral, ele não se arrastava para fora do buraco e cagava no buraco, mas levantou o rosto para mudar a temperatura. Ou talvez ele até rastejou, ou melhor, quando roncou na área infectada por acidente. Rosnando, rosnando e rosnando… e merda.

      Um cheiro favorito envolveu as narinas de Honey e seu povo. E encorajou a todos, enlouquecidos.

      – — Sim, vamos lá! ele gritou zumbindo. – Aqui está aqui? Voe nesta pilha de derme e coma bistrô. Nossa multidão precisa de força. – e todos voaram de uma só vez e se estabeleceram em pardais, mas seus cérebros não funcionaram devido à longa fome e novamente caíram na mesma isca. O lixo congelou e Stasyan disse:

      – — Olá, voe querida!!! Não reconheceu??

      – — Oh! – Assustada, Honey voa e muda imediatamente. – Ohhhh!! É você, senhor vivo? Que felicidade minha ver você vivo!

      – — Como você pode ver, e você, um inseto burro, me jogou em tempos difíceis e agora estou em cativeiro com eles, talvez até na escravidão.

      – — Como estão mi??

      – — Não, pior. Eles me usam

      – — como você está??

      – — Não, como a comida, mas eu te alugo por acordo. E mesmo que eu comesse um pouco o seu, então, sem sofrimento, tudo o que eu comi está em mim. Somos um e fortes… E você, uma mosca, querida, me jogou em tempos difíceis.

      – — Perdoe-me, senhor, nós trabalharemos – sobre o enxame de peso Gundel em coro.

      – — Bem, ok, aqui estão eles. Então nós voamos enquanto estes não estão funcionando em nosso tempo.

      – — Em execução? – riu mosca querida. – na minha opinião, eles não correm. Eles nem vão.

      – — Eles apenas ficam no ar. – Eles esclareceram novamente as moscas em coro e riram da mesma maneira.

      – — Por que você está rindo? – Stasyan se levantou. Bem, para o inferno com eles. Os problemas deles são problemas deles e os meus são meus. Cada cabana tem seus próprios chocalhos. Então, voe!!!

      E as moscas zuniram em uníssono, de modo que a música saiu: “E ele disse que voaram e bateu a asa. E como se estivessem ao longo da estepe de Chernobyl, ele se ergueu acima do solo”.

      – — “Terra”, idiotas! – O choro corrigiu Stasyan.

      E o pardal saltou, o enxame pegou e eles voaram sobre Golupy. E logo recuperaram a razão, isto é, a velocidade temporal humana. E imediatamente entraram em pânico:

      – — Ei, ei! eles gritaram atrás daquele que deu a asa de mosca. “Espere, você prometeu, paskudin.”

      – — Eu vou te matar, filho de um cachorro e um chacal. – gritou Cherevich.

      – — Foi você quem o assustou, e ele largou!! – o crânio explodiu em Cherevich.

      – — Não é minha culpa!! o reverendo gritou e se encolheu, covardemente entrelaçado.

      – — Ah, ah, ah dói!!! – foi removido do alto Stasyan até as alturas. Ele viu como o coletivo de tops estava se afastando, onde ninguém havia defendido Chmor Iko, porque tudo aconteceu diante dos olhos de todos e todos sabiam que esse era o fim. O fim da fome…

      No início, Casulia Zeka morrerá e depois todos os outros. E a Grande Galupia desaparecerá da face da terra. E todo mundo pensava isso por causa da linguagem imunda do Rev. gabinete acne. Mas, na verdade, é esse o caso. E a pergunta é feita: por que os governantes estão em toda parte – burocratas que impedem o progresso, mas a civilização vive e prospera? Talvez devesse ser assim? Talvez sim. Mas nós criamos e lutamos por nossas vidas, e isso é bom. Só agora há cada vez mais espaço e comida a cada década, e nossa burocracia está se transformando em corrupção e inibe ainda mais o progresso. Progresso na exploração e ocupação do espaço. Só estaremos condenados se as armas forem novamente mais importantes que a vida. E somente através das vítimas é que percebemos que não estamos vivendo corretamente. E o que os membros do Botva pensavam antes da morte não poderia ter acontecido. Portanto, a colônia morreu, mas não completamente. Afinal, Nadezhda foi a última a morrer, e ela ainda estava lá, embora sem sucesso…

      RABUKA SECOND

      apulase primeiro

      Merda (Blakia)

      Grande país da Rússia!!! As massas de povos e raças encontraram nele refúgio e vida. E todo mundo tem espaço suficiente. As vastas extensões de terras russas simplesmente atraem estrangeiros. E estamos felizes com eles, mas estamos perseguindo os nossos e queremos considerá-los estranhos. Como se costuma dizer: um – alho com cebola e outro – pão e sal. E quando nosso povo se torna estranho, lembramos imediatamente que eles são nossos e têm orgulho de suas realizações. Mas isso é um absurdo. Porque essas já são conquistas de estranhos. Você vendeu as sementes e acha que os frutos lhe pertencem?! Não. Perdeu a pepita – mas se gabando de merda. E a Mãe Rússia está aguardando a mediocridade – professores e funcionários desaparecerão e pensam que os russos tomarão seu lugar, não por papel, mas por sangue e espírito, e desta vez está chegando. E aqueles patriotas no exílio estão esperando gritadores com maletas para irritar as pessoas e… Eles vão apoiá-lo. E os presidentes não ouvem os gemidos do povo, porque entre eles há estrume líquido de burocratas e hipócritas, e quando o estrume seca por fervura, ele explode. Mas o que acontecerá