Famosa frase:
depois eu faço, depois eu faço.
O perigo é que as coisas a fazer se acumulam e tornam-se assim tantas que não conseguimos segui-las. São muitas e nós não temos a motivação para fazê-las. Por outro lado, em vez disso, sentimos a nossa responsabilidade em fazê-las e ficamos entre:
A PREGUIÇA E A RESPONSABILIDADE
Então, o que acontece?
Ficamos nervosos,
deprimidos,
descontamos nos outros,
vamos dormir.
TENTAMOS DE ALGUMA MANEIRA FUGIR!
Porém, não se pode.
PARA ONDE POSSO FUGIR DE MIM MESMO E DOS MEUS PROBLEMAS?
A
fuga não resolve os meus problemas!aliás,
piora tudo!
Então, o que vamos fazer?
Temos que enfrentar não apenas os problemas da vida do dia a dia, mas antes de tudo nós mesmos, para superar a abordagem negativa que criamos dentro de nós.
fugir...
esconder-se...
fazer de conta que tudo está no lugar...
NÃO! ASSIM NÃO ESTÁ BOM!
Temos que entender uma coisa muito importante: que os problemas nunca faltarão na nossa vida, o importante é como os enfrentamos e os enfrentamos no modo de como somos feitos.
Outra coisa muito importante é que não sabemos quando chegam os problemas e não sabemos o que chega, que tipo de problemas.
TEMOS QUE ESTAR PREPARADOS E PRONTOS PARA ENFRENTÁ-LOS!
Aqui entra em cena a famosa motivação, a assim chamada ação em movimento que retira de nós os recursos escondidos, as potencialidades.
Конец ознакомительного фрагмента.
Текст предоставлен ООО «ЛитРес».
Прочитайте эту книгу целиком, купив полную легальную версию на ЛитРес.
Безопасно оплатить книгу можно банковской картой Visa, MasterCard, Maestro, со счета мобильного телефона, с платежного терминала, в салоне МТС или Связной, через PayPal, WebMoney, Яндекс.Деньги, QIWI Кошелек, бонусными картами или другим удобным Вам способом.