A Noite Em Que Chicago Morreu
(The Night Chicago Died)
Um romance da Justice Security
De
T. M. Bilderback
Traduzido Por
Maria Joao Correia De Brito
Esta edição Copyright © 2018 de T.M. Bilderback
Edição Original Copyright © 2015 de T.M. Bilderback
Design de capa de Christi L. Bilderback.
Fotos de capa licenciadas através de Can Stock Photo© Can Stock Photo Inc. / MaxyM
E
© Can Stock Photo Inc. / gnicolson
Todos os direitos reservados.
TABELA DE CONTEÚDOS
Informação sobre direitos autorais
Capítulo 13
Sobre o Autor
Conecte-se com o autor
Outos Livros do Autor
Para Shea
És minha amiga há mais de 30 anos.
E ainda ensinas, a este velho cão, alguns truques novos
Nota do autor:
Bem-vindos à nova edição de A Noite em que Chicago Morreu – Um romance da Justice Security. Este romance foi anteriormente publicado na Kindle Worlds, era exclusivo da Kindle Worlds, e juntou a Justice Security com outro mundo ficcional de outro autor. Com a cessão da Kindle Worlds, direitos de autor da história reverteram para mim. O autor, cujos personagens apareciam juntamente com os meus, disse-me que eu podia retrabalhar a minha história sem as suas personagens. Foi isso que fiz.
Se comprou a história quando era da Kindle Worlds, já tem basicamente a história. Não mudou. As únicas mudanças foram apresentar os meus próprios personagens que trabalham com o Departamento de Polícia de Chicago. Por isso, se já tem a história na sua forma antiga, não é tarde demais para pedir o reembolso.
Se ainda não leu a história, por causa da exclusividade do distribuidor, vai ter uma viagem de estrondos e tiros, quando o inimigo mortal da Justice Security, Esteban Fernandez, tenta tomar posse de Chicago, nesta oitava história da série "Justice Security".
Também vai conhecer a Tenente Mickey Rooney. Ela não tem nenhuma relação com o ator, e o seu verdadeiro nome é Michelle. O seu parceiro atual é o Detetive de primeira classe Sam Tanner, e seu antigo parceiro, agora um detetive particular, é Manny Salazar. Gosto destes personagens, e, um destes dias, tenciono contar a história do Assassino dos Cornflakes..., mas não agora.
Então, vire a página ou passe o dedo no ecrã, e vamos começar este show!
T. M. Bilderback