Agarrando as suas coisas, ela trancou o carro, em seguida, entrou no café, aliviada por não haver fila. Depois que ela tomou o seu café com leite com uma dose dupla de café expresso, ela encontrou uma mesa confortável no canto mais distante, longe de todos. Ninguém seria capaz de ler por cima do ombro dela, e havia uma conveniente tomada elétrica ao lado da cadeira.
Cinco minutos depois, Maddy abriu o motor de busca e olhou fixamente para o cursor a piscar na caixa de texto. "Isso é estúpido." ela murmurou. O que ela esperava encontrar? Essas coisas acontecem em filmes ou livros, não na vida real.
Tenho de o fazer.
Ela gemeu e digitou: O monstro debaixo da cama se revelou.
Milhares potenciais respostas surgiram na sua tela e ela gemeu. Percorrendo os primeiros pontos, ela rapidamente os descartou como listas de filmes e links de vendas de livros de terror e infantis. Cerca de quatro páginas depois, no entanto, ela parou de rolar e piscou silenciosamente para a página.
Monstros no Escuro. O que acontece quando eles ficam com você até à idade adulta, sem nenhum sinal de ir embora. Você pode não gostar do motivo.
Com um bufo, ela clicou duas vezes no link e pegou no seu café para tomar um gole. Realmente não havia uma maneira de causar qualquer problema…
Maddy engasgou com a sua bebida enquanto envolvia a sua mente em torno das palavras que surgiram diante dela. Foi muito rápida ao clicar naquele link. Era claramente uma obra de ficção.
Acredita-se que os Dökkálfar, elfos negros em língua norrena, habitam um dos nove mundos míticos conectados por Yggdrasil, a árvore da vida. O mundo dos elfos negros se chama de Svartalfheim, e a única luz que existe lá é fornecida por cristais brilhantes encontrados nas cavernas. Sem sol, o céu fica tão escuro que a pele dos elfos negros perdeu toda a tonalidade ao longo dos séculos, fazendo com que se misturassem nas sombras quando deixassem o seu mundo para visitar outro. Como a luz fora de Svartalfheim queima a sua pele, eles entram no nosso mundo por lugares que sabem que a luz não conseguirá alcançar. Se você já pensou que tinha um monstro no armário, debaixo da cama ou num outro lugar em sua casa à noite, as chances são de que seja um elfo escuro rastejando por sua casa para vagar por Midgard (o mundo dos homens) depois de anoitecer.
Certo… pequenos elfos viviam debaixo da cama dela. Eles também faziam brinquedos para o Pai Natal? Não fazia nenhum sentido. As coisas não ficavam brancas pastosas quando não tinham luz do sol, não eram como tinta preta? Maddy rolou mais para baixo na tela, passando por desenhos de figuras sombrias com orelhas pontudas. Alguns tinham chifres ou hastes.
Elfos negros são criaturas altas e ágeis que, assim como seus primos, os elfos da luz, ou Ljósálfar de Alfheim,geralmente deixam os humanos em paz, mas gostam de assistir ou brincar com eles de vez em quando. Diz a lenda que os elfos negros evoluíram para uma espécie inteiramente masculina e, como não têm fêmeas para procriar, eles frequentemente agarram mulheres humanas e as levam para casa em Svartalfheim para acasalar e se reproduzir.
Maddy riu. Vários clientes olharam na sua direção e ela limpou a garganta, olhando rapidamente para a tela. Não havia mais informações, apenas um formulário de contacto para dúvidas ou comentários.
Tinha que ser uma brincadeira, mas ela clicou no formulário de qualquer maneira. Após preencher as suas informações de contacto, ela deixou uma breve mensagem: Isso é uma piada? Vim a este site pensando que poderia resolver um problema, mas em vez disso estou a receber um monte de disparates sobre elfos. Além disso, como você saberia isso tudo?
Maddy desligou o portátil, tendo visto disparates o suficiente por um dia. Elfos.
CAPÍTULO TRÊS
Depois de sair do café, Maddy decidiu que precisava controlar alguma coisa e parou para cortar o cabelo. Sem pensar, ela optou por pintar o cabelo de rosa choque. Por que não? Todo o resto não fazia sentido, e ela sempre quis ter cabelo rosa, então foi em frente e fez. E, por algumas horas, ela não pensou em monstros ou elfos ou sombras no escuro.
Agora ela estava em casa, observando o pôr do sol pela janela e olhando para o e-mail não aberto no seu portátil. Re: O seu comentário sobre os monstros no escuro.
Se Maddy soubesse o que era melhor para ela, ela o apagaria, fecharia o portátil e iria para a cama cedo para voltar ao trabalho pela manhã. Mas ela era uma mulher adulta com todas as luzes da casa acesas porque havia um monstro debaixo de sua cama, então ela devia a si mesma saber todas as possibilidades e esperar que houvesse uma maneira de resolver o seu problema. Antes que ela pudesse se convencer do contrário, ela abriu a mensagem.
Olá, Maddy. Obrigado por entrar em contacto comigo. Posso garantir que não é uma farsa. Eu sei porque eu mesma encontrei um elfo escuro. Recusei a sua oferta, posso ter formulado mal no artigo. Você tem um elfo mostrando interesse? Estarei disponível o dia todo se você precisar de conversar.
Não foi assinado. Quem quer que fosse essa pessoa, não queria a sua identidade conhecida. Não tendo nada a perder, ela respondeu com um breve resumo do seu problema com o monstro e o encontro da noite anterior.
Ela clicou em enviar e se levantou para fazer um sanduíche de peru. Maddy então comeu na cozinha, de pé e olhando para o portátil que permaneceu na mesa de apoio do outro lado da sala. Finalmente, soou um alerta a sinalizar uma nova mensagem, e ela correu para o computador, clicando na resposta.
Ele deve estar realmente interessado em você. Normalmente, eles esperam para fazer contacto até que o humano os procure, fazendo perguntas ou provocando-os… Se você não quer nada com ele, converse com ele e diga que não está interessada. Ele pode não partir para sempre, mas será menos agressivo e deixará de tentar chamar a sua atenção como fez na noite anterior. Eles são muito exigentes quanto à felicidade de suas companheiras. Aparentemente, é difícil para as mulheres humanas que eles levam carregar uma criança elfo negro até o fim. O descontentamento é perigoso. Se você estiver interessada, pode lançar a isca. Atraia-o para a sua cama. Não se preocupe, você não pode conceber sem estar em Svartalfheim e se submeter a ritos sagrados. Até você concordar em deixar Midgard, é apenas sexo recreativo.
A boca de Maddy caiu aberta. Ela passou de se preocupar com um monstro assustador debaixo da cama para possivelmente abrigar um monstro sexual que poderia estar excitado por ela. Ela riu de novo, sem ninguém para ouvi-la enquanto desligava o computador. Não houve necessidade de resposta, já que a pessoa que controlava o site era louca e claramente vivia num mundo de fantasia. Agora que Maddy tinha tirado aquela loucura do caminho, ela podia parar de pensar sobre isso e seguir em frente.
Ela não conseguia parar de pensar nisso.
As luzes do quarto estavam todas acesas, o comando apertado com força na sua mão e o lençol puxado até o queixo. Ela lançou as cobertas e o edredom ao acaso, já que não queria ficar muito perto da cama para fazer as pazes depois do que aconteceu na noite passada. O edredom estava de lado, arrastando no chão. Ela não ligou. Estava segura na luz, e o elfo escuro, se era isso, não poderia alcançá-la. Olhando para o teto, ela tinha plena consciência do fato de que não fazia sexo há meses, talvez até um ano…
Não. Ela calculou na sua cabeça. Mais de um ano.
A ideia de sexo consensual com um estranho sempre a fascinou, embora ela não fosse o tipo de ser capaz de continuar com isso. As fantasias sexuais muitas vezes eram assim, intrigantes porque era algo que uma pessoa não podia, ou nunca faria. Mas se a pessoa que controlava esse site dissesse a verdade, Maddy poderia agir de acordo com essa fantasia. Ela poderia mandar o elfo escuro embora para sempre depois que terminassem, e ninguém nunca teria que saber.
Não pode ser assim tão mau. Tem que ter um problema.
Ela estava realmente a considerar isso? Independentemente disso, Maddy se mexeu sob as cobertas. A sua pele estava excessivamente quente e ela podia sentir a humidade entre as