Sombra Da Morte (Livro 8 Com Encadernação Do Sangue). Amy Blankenship. Читать онлайн. Newlib. NEWLIB.NET

Автор: Amy Blankenship
Издательство: Tektime S.r.l.s.
Серия:
Жанр произведения: Ужасы и Мистика
Год издания: 0
isbn: 9788835404170
Скачать книгу
espera do Halloween para a usar? Ele rapidamente colocou o colar para se sentir mais seguro por ele. Ele ignorou Damon que tinha começado a gritar novamente e enfiou o colar dentro da sua camisa para o esconder. - Eu realmente te devo uma por isso.

      Damon drogou Alicia novamente de volta para a Envy antes que Nick decidisse dar-lhe um abraço também. Ele não achou que ela iria gostar muito se ele estrangulasse o jaguar com o seu presente. Ele sabia que Nick não se lembrava, mas a imagem de Nick de toda a Alicia na sala de estar de Michael ainda estava muito fresca na sua cabeça.

      Alicia franziu a sobrancelha quando várias lâmpadas brilharam e se estilhaçaram. Ela olhou para a parte de trás da cabeça de Damon quando Warren gritou das vigas alguma coisa sobre a existência de um curto-circuito em algum lugar nos fios. Ela escondeu o seu sorriso suave como ela envolveu os seus braços em torno de Damon numa tentativa de salvar um monte de trabalho extra no clube.

      - O que estás a vestir? - Chad perguntou a Nick quando eles se juntaram ao grupo.

      - Eu vou ser a versão do século XXI de Billy the Kid, - Nick respondeu com uma cara séria.

      - Em termos de Layman, - Alicia respondeu, - Ele está indo como ele mesmo.

      Todos se riram quando Nick encolheu os ombros e foi ajudar Quinn e Kat atrás do bar. Alicia de repente arfou e saiu a correr em direcção às traseiras do clube com um Damon de aspecto predador a seguir atrás dela.

      - O que achas que é isso? - Chad perguntou com uma sobrancelha arqueada.

      - O que achas? - Devon sorriu.

      Trevor olhou para a Envy e franziu a sobrancelha quando notou que ela de repente parecia um pouco pálida.

      - Estás bem, Envy? - ele perguntou suavemente.

      A Envy levantou o queixo com um sorriso brilhante e mentiu, - Claro, estou óptima…

      O Trevor mudou-se para a apanhar assim que os olhos dela se fecharam.

      - Envy, - Chad também alcançou-a e manteve-se firme enquanto Trevor a abaixou até o chão. -

      O que raio aconteceu?

      Devon moveu-se ao mesmo tempo que Trevor, mas Trevor estava mais perto quando Envy caiu. Ele se ajoelhou ao lado de Chad e encheu a bochecha de Envy.

      - Envy, - Devon sussurrou enquanto acariciava o polegar na pele dela. - Venha, baby, abra os seus olhos.

      - Ela tem dormido o suficiente? - Chad perguntou de forma acusatória.

      Envy apertou os olhos dela enquanto o som voltava para ela e gemeu antes de abrir os olhos lentamente. Ela franziu o sobrolho quando os três homens suspiravam colectivamente de alívio.

      - Porque todos vocês estão a olhar para mim assim? - Envy perguntou e olhou à sua volta confusa. - Eu caí?

      - Tu desmaiaste, - Chad explicou de repente recebendo uma pequena vingança de toda a preocupação que ela estava a fazer com ele. - Estás bem?

      Envy pegou na mão dele e lentamente se levantou, - Sim, deve ser toda a excitação que está a acontecer. Eu estou a divertir-me tanto que posso ter-me esquecido de comer ou algo assim.

      Trevor balançou a cabeça ouvindo a mentira na voz dela, - Eu não acredito nisso. - Ele pegou no seu telemóvel e rapidamente marcou um número. O telefone tocou algumas vezes antes que a voz familiar e acolhedora o atendesse.

      - Olá,

      O Trevor sorriu, - Olá Sra. Tully, é o Trevor.

      - Trevor querido, como estás? - perguntou a Sra. Tully.

      - Eu estou bem, mas preciso de um grande favor. - Ele observou como Chad e Devon ajudaram

      Envy a sentar num dos assentos mais macios ao redor das mesas baixas.

      A Sra. Tully sorriu, - Se eu puder, ficarei mais do que feliz em ajudar.

      - Estou no Moon Dance e a Envy desmaiou. Ela parece bem agora, mas algo não está certo.

      Você pode dispensar alguns minutos para vir cá vê-la? - Trevor perguntou.

      - Claro que posso, - disse a Sra. Tully. - Dá-me cerca de vinte minutos para eu levar a minha mala e conduzir até lá.

      Trevor sorriu, - Ok, vemo-nos em breve.

      - Boa chamada, - Devon disse chocando todos.

      *****

      Jason deitou-se no colchão grosso naquele lugar entre dormir e acordar ao fundo do corredor de onde Tiara e Zachary estavam a fazer amor... novamente. Mesmo no seu estado semiconsciente ele podia ouvi-los... sentir o êxtase dela como uma carícia na sua própria pele aquecida. Ele pressionou a parte de trás da sua cabeça no travesseiro quando aquele êxtase aumentou... sem saber que o anel na sua mão tinha começado a brilhar.

      A expressão de Jason escureceu e de repente ele se viu de pé ao pé da cama de Tiara e Zachary vendo o que ele tinha sentido momentos atrás. Ele quase suspirou de alívio quando percebeu que estava a sonhar. Quando eles não notaram que ele estava ali parado, Jason moveu-se à volta da cama para que pudesse ver o rosto de Tiara. Os olhos dele abriram-se para o jeito em que ela olhava e tentou virar a cabeça dele, mas não conseguiu.

      O olhar dele pousou em Zachary, vendo o seu corpo movimentar-se acima do de Tiara e ele deu um passo atrás. Por apenas um breve momento Zachary transformou-se nele antes de reverter... provocando-o com o que ele poderia ter.

      Jason de repente sentiu algo na mão dele e olhou para o punhal nos seus dedos. O cabo estava frio contra sua pele aquecida e a borda parecia brilhar para ele... tentando-o a usá-la.

      A voz de Tiara soou chamando o nome de Zachary e Jason observou, desapegado e horrorizado enquanto ele levantava o braço e mergulhava a faca directamente na espinha de Zachary. Os gritos de prazer de Tiara se transformaram num terror... era um som tranquilo para os ouvidos de Jason. Ele olhou para a cama com sangue que jorrava da ferida nas costas de Zachary e encharcou o colchão.

      Jason de repente recuperou o controle do corpo dele e se livrou do sonho com tanta força que se sentou na cama. Foi apenas por força de vontade que ele evitou gritar numa cena tão horrível. O êxtase de Tiara mais uma vez o encheu e ele colocou as mãos no seu cabelo, lutando contra as lágrimas que queimavam os seus olhos. Incapaz de suportar o tumulto emocional, ele saiu da cama e saiu a correr pela porta da frente sentindo-se como um traidor.

      Não importava para ele se era um sonho ou não... sonhos eram uma extensão dos desejos do coração e Jason queria Tiara.

      *****

      Nighthawk estava ao lado da mesma árvore distante que ele havia assombrado desde a primeira noite de Tiara na cabana. Ele sabia que havia um quarto vazio reservado para ele ao lado do de Tiara, mas quanto mais perto ele se aproximasse dela enquanto ela e Zachary estavam sozinhas, mais emoções ele ia sentir. Não apenas qualquer emoção.... era principalmente a fome que vinha sobre ele em ondas.

      No começo ele ficou surpreendido por ter sentido alguma coisa e gostado da carícia fugaz. Mas ao contrário da fome de Tiara estar satisfeita... pareceu ser a única coisa que ela e Zachary fizeram quando estavam sozinhos. Eles tiveram sorte se estivessem dormindo uma hora de cada vez. A única ocasião que Nighthawk não podia sentir a sua chamada sensual foi quando eles visitaram os cemitérios para as suas aulas com o Craven.

      Nighthawk tirou os gritos de paixão de Tiara da sua cabeça quando ele notou que Craven se tinha juntado a ele debaixo da árvore.

      A sobrancelha prateada de Craven subiu quando ele sentiu que a ligação de sangue que ele tinha estabelecido com Tiara se intensificou devido à sua chegada. Ele passou toda a semana a recolher almas, tentando construir o seu exército e isso provocou a sua própria fome várias vezes ao ponto de sentir a mesma coisa que Tiara fez... mas ser um demónio cheio de sangue permitiu-lhe a opção de nunca o alimentar. A necessidade não o expôs às almas como fez Tiara. Essa era a fraca linhagem da mãe dela... não a dele.

      Estar