Tess. Andres Mann. Читать онлайн. Newlib. NEWLIB.NET

Автор: Andres Mann
Издательство: Tektime S.r.l.s.
Серия:
Жанр произведения: Приключения: прочее
Год издания: 0
isbn: 9788873049104
Скачать книгу
Eu com certeza poderia relaxar um pouco agora - respondeu Carmen com um largo sorriso. Ela vestiu umas calças de linho e um top de seda e foi.

      O spa não era nada menos do que magnífico. Uma luz suave emanava de múltiplas camadas de lustres; paredes de mármore foram emolduradas com arte cambojana e pisos padronizados levavam a uma mesa ornamentada que deve ter vindo de um castelo francês.

      Tess verificou com a recepcionista. - Nós só temos três horas, será que você consegue uma massagem, tratamento facial, manicure e pedicure pra gente nesse tempo?

      - Claro. - A recepcionista respondeu com um sorriso padrão. - Por favor, deixe-me leva-las ao vestiário. Retirem suas roupas e coloquem o roupão que está pendurado lá. Um ajudante irá direciona-las para sala de massagem.

      Cinco minutos depois, Carmen e Tess estavam deitadas, de de rosto para baixo na mesa de massagem mais suave que se pode imaginar. Os massagistas, um homem e uma mulher, se olharam e se direcionaram cada um a sua cliente. Para o desânimo de Carmen ela ficou com a mulher, e Tess com o homem. 'Hmm, tamanho importa sim.' ela pensou. Um hora depois, calmas e relaxadas, elas foram para outra sala impressionante.

      O tratamento facial começou com toalhas quentes seguido por creme, máscara de oxigênio e terapia de ponto de pressão. O último machucou um pouco Tess, mas aliviou a pressão na área da sinusite; Voar em helicópteros e aviões faz isso com os humanos a bordo. A próxima fase era manicure e pedicure. Tess só queria pedicure, ela não permitiria ninguém tocar em suas mãos de pianista. Carmen queria tudo o que tinha direito.

      Enquanto aproveitavam os mimos, elas discutiam sobre a formal recepção dada por seus anfitriões. Em circunstâncias normais, elas iriam preferir passar o tempo com seus companheiros, sem se importar em socializar de maneira obrigatória. Mas o evento foi em homenagem a eles, logo, eles foram obrigados a participar. Com um olhar pervertido, Carmen arqueou a sobrancelha para Tess e brincou - Eu consigo pensar em coisas muito mais prazerosas para fazer. Tess sorriu completamente de acordo. As duas ainda eram apaixonadas por seus maridos. Quando as unhas de Carmen finalmente secaram, elas se vestiram e voltaram para suíte para checar o andamento do vestido.

      - O que diabos está acontecendo? Carmen gritou ao abrir a porta. A mobília foi empilhada nos cantos. A sala estava ocupada com duas máquinas de costura e três costureiras trabalhando no chão, completando na mão, a costura de uma fina trança de ouro para o novo decote.

      - Graças a Deus que você está aqui! - Narin exclamou enquanto puxava Carmen pela mão. - Por favor, tire a roupa e experimente o vestido.

      Carmen levantou o vestido com admiração. Sim, era diferente, e ainda assim o mesmo. Tudo o que ela conseguiu dizer foi: - Surpreendente. Segurando o vestido como se fosse a coisa mais preciosa na terra, ela correu para o quarto para experimenta-lo. Um grito de puro prazer encheu o ar. Narin sorriu, seu rosto ostentava um sorriso esplendoroso, como se estivesse contemplando uma obra-prima.

      - Bem, deixe me ver. - disse ele.

      Carmen saiu cautelosamente e encarou Tess. - O que você acha?

      - Você está deslumbrante. - Tess finalmente respondeu. - Ok, o plano é o seguinte: Você vai devolver o vestido para o Narin terminar e, enquanto isso, nós vamos ao meu quarto escolher um colar.

      Carmen concordou, dando risadinhas enquanto iam. Quando entraram na suíte de Tess, a secretária eletrônica indicava que tinha uma mensagem. Era Jake, dizendo que já estava na metade do caminho e deveria chegar logo.

      Tess correu para o quarto e voltou com um pequeno estojo de joias de veludo preto. Carmen geralmente não usava joias, então isso era uma nova experiência para ela. Ela engasgou quando Tess abriu o estojo. O conteúdo brilhava e brilhava, uma peça mais impressionante do que a outra. Tess puxou cada peça de joia para fora e colocou em uma almofada de veludo.

      - Jake me comprou isso na escala de Hong Kong a caminho daqui. Ele não fazia ideia do que me dar em nosso décimo aniversário de casamento, então ele gastou uma fortuna nessa joia da coroa. Às vezes você apenas não consegue controlá-lo.

      - Claro, reclame sobre isso com outras mulheres. Você vai ter várias a seu favor. - Carmen brincou.

      - De qualquer forma, qual dessas você gostaria de usar?

      - Você escolhe Tess, eu simplesmente não consigo.

      Tess, como sempre, tomou uma rápida decisão. Ela puxou um colar com uma fina corrente de ouro, uma safira rosa e azul deslumbrante envolto em diamantes pendurados.

      Carmen assentiu com a cabeça de acordo, maravilhada com o cintilar da joia. - Bem, isto dará as pessoas uma boa desculpa para encarar os meus seios.

      Tess riu. - Jake vai chegar logo, então eu tenho que entrar logo no banho para tirar todos esses cremes do meu corpo. Você pode ficar aqui até que eles terminem o vestido e arrumem o seu quarto.

      - Não, obrigada. - Carmen respondeu com um olhar travesso. - Esse é o seu aniversário. Eu não quero interferir com quaisquer atos pervertidos que você tenha em mente. Ela abraçou Tess e saiu.

      Jake chegou vinte minutos depois e correu para o chuveiro. Quando ele saiu, Tess ofereceu-lhe um Uísque, o qual ele ficou feliz em aceitar. Eles então foram para varanda. O tempo finalmente tinha arrefecido um pouco, e o cheiro das flores tropicais perfumavam o ar.

      - Como foi Angkor Wat? Tess perguntou.

      - Magnífico, valeu a pena a viagem; eu aprendi muito.

      - Amanhã quero que você me conte tudo.

      - Eu vou mostrar a você um monte de fotos que eu tirei.

      - Eu não consigo acreditar que já fazem dez anos desde que nos casamos." disse Tess. - Parece que foi ontem.

      Jake tomou um gole de sua bebida e sorriu. - Talvez tenha a ver com o fato de que somos da mesma opinião, ou melhor, que eu sempre faço o que você quer.

      Tess, levantou-se e montou sobre Jake. - Pode ser porque eu sempre achei você sexy, Dr. Vickers? Ela correu as unhas pelo peito dele e em seguida deu-lhe um grande beijo na boca. Ela tomou seu rosto em suas mãos e manteve se a beijá-lo, lentamente, deliberadamente. Jake, como de costume, avidamente respondeu e envolveu seus braços ao redor dela.

      - Você quer ver o que eu tenho você para o nosso aniversário? - ele perguntou.

      - Você já me deu muito. Agora, eu quero você em cima de mim.

      Jake era forte. Ele se levantou com ela ainda enrolada em torno dele e a levou para o quarto, onde ele a deitou. - Agora Sra Vickers, seu marido vai fazer amor com você.

      - Que delícia.

      Carmen estava irritada. - Tess e Jake vão se atrasar e querem que a gente vá na frente para festa. Eu não quero ir sem eles! Eu preciso da Tess!

      - Meu amor, você está tão linda que me deixa sem palavras. - Nicola disse, sorrindo. - Não se preocupe. Você tem a mim para te proteger dos olhares inevitáveis.

      Carmen murmurou para si mesma - Eu não consigo resistir a esse homem. Ele pode encantar uma cobra na grama se quiser. - Ela lhe deu um beijo na bochecha e eles foram em direção ao salão de festas.

      O objetivo social do governo era celebrar a aquisição e pleno funcionamento da nova aeronave. Desde que o evento foi anunciado como formal, Jake vestiu um smoking e Tess vestiu o seu vestido de noite Armani. Como era de se esperar, ela ficou deslumbrante no elegante vestido.

      Eles chegaram ao salão, apresentaram seus convites e foram anunciados: - Coronel Jake Vickers e Major Tess Turner.

      No