Editado por HARLEQUIN IBÉRICA, S.A.
Uma divisão de HarperCollins Ibérica, S.A.
Núñez de Balboa, 56
28001 Madrid
© 2021 Harlequin Ibérica, uma divisão de HarperCollins Ibérica, S.A.
N.º 61 - fevereiro 2021
© 2012 Andrea Laurence
Memórias ocultas
Título original: What Lies Beneath
Publicada originalmente por Harlequin Enterprises, Ltd.
© 2012 Sarah M. Anderson
Perseguindo os sonhos
Título original: A Man of Privilege
Publicada originalmente por Harlequin Enterprises, Ltd.
Estes títulos foram publicados originalmente em português em 2013
Reservados todos os direitos de acordo com a legislação em vigor, incluindo os de reprodução, total ou parcial. Esta edição foi publicada com a autorização de Harlequin Books S.A.
Esta é uma obra de ficção. Nomes, carateres, lugares e situações são produto da imaginação do autor ou são utilizados ficticiamente, e qualquer semelhança com pessoas, vivas ou mortas, estabelecimentos de negócios (comerciais), feitos ou situações são pura coincidência.
® Harlequin, Harlequin Desejo e logótipo Harlequin são marcas registadas propriedades de Harlequin Enterprises Limited.
® e ™ são marcas registadas por Harlequin Enterprises Limited e suas filiais, utilizadas com licença. As marcas em que aparece ® estão registadas na Oficina Española de Patentes y Marcas e noutros países.
Imagem de portada utilizada com a permissão de Harlequin Enterprises Limited.
Todos os direitos estão reservados.
978-84-1375-285-3
Table of Content
Créditos
Perseguindo os sonhos
Volta
Prólogo
– Nunca mais viajo nesta companhia aérea... Sabe quanto paguei pelo bilhete? Isto é ridículo!
A voz feminina e estridente feriu os ouvidos de Adrienne quando entrou no avião. A mulher parecia sentir o mesmo que ela, só que Adrienne estava furiosa consigo mesma, não com uma hospedeira indefesa. Voltava para casa depois de ter fracassado, mas não podia culpar ninguém além de si própria.
A sua tia avisara-a que investir o dinheiro do seguro de vida do seu pai para abrir uma loja como desenhadora de moda em Manhattan era uma decisão arriscada e estúpida. E que um ano depois estaria de volta a Milwaukee, arruinada.
Pelo menos a sua tia não tinha acertado em tudo... Tinham passado quase três anos. Adrienne tivera um sucesso moderado e alguns clientes fiéis, mas os custos de manter uma loja na cidade de Nova Iorque eram mais do que podia aguentar sem um sucesso estrondoso,