1 lição grátis
Vitaly Mushkin
© Vitaly Mushkin, 2018
ISBN 978-5-4490-3822-7
Created with Ridero smart publishing system
1 lição. Angela Viktorovna
“Compre a casa dos seus sonhos”. “Descansa no Mar Vermelho: descubra Israel.” “Chevrolet com uma corrida.” Os preços são os mais baixos. “” Compre três anéis pelo preço de um”. ” A única escola de sexo no país. “” A estufa com suas próprias mãos”. Pare! A escola do sexo? “A única escola de sexo no país, bem sucedida no sexo – bem sucedida no amor – bem sucedida na vida, aqui você aprenderá algo que você não aprenderá em outro lugar”. A primeira lição é gratuita. “Abaixo está um número de telefone que, depois de alguns Eu liguei, e eu me inscrevi para uma lição, mas eu preciso disso? O que eu não sei sobre sexo?, para chegar a ele, e então tudo se revelará por si só, pois é inerente à natureza. E ainda é interessante que os especialistas digam sobre essa esfera íntima. “Uma coisa é o livro com esquemas intimidantes de órgãos genitais, é outra coisa quando é contada sobre isso popularmente. e até mesmo ser mostrado. No final, o conhecimento é poder.
Na ocupação introdutória, livre, havia alguns poucos dispostos a se formar. Pessoas de diferentes idades. Mulheres, provavelmente, mais do que homens. Mas é bom, talvez eu me familiarize com alguém mais próximo durante as aulas práticas. Um homem de meia idade de compilações atléticas atuou no palco. Ele disse de forma convincente: “É errado pensar que o sexo se distingue do resto da vida humana. O sexo, no sentido mais amplo da palavra, é o fundamento, o fundamento da casa que construímos com você toda sua vida. Você não pode ser uma pessoa bem sucedida sem descobrir todas as alegrias e prazeres das experiências sexuais. A sexualidade é a primeira qualidade principal de qualquer indivíduo. Se não houvesse sexualidade, não haveria progresso no mundo. Não haveria arte, nem esporte, nem indústria. Não haveria nada. Não haveria vida própria. Mas por algum motivo sobre este tópico, o tema da sexualidade, não é costume dizer. Eles são silenciosos sobre isso na sociedade, eles são silenciosos nas instituições educacionais, eles estão em silêncio na escola. A estúpida marca “18+" torna este tema fechado para aqueles que precisam primeiro, crianças e adolescentes. Para aqueles que têm (lembrar de si mesmos) as sensações mais vívidas da sexualidade e as mais fortes necessidades para sua realização. Mas nós, já adultos (depois de dezoito), temos uma idéia bastante fraca da vida sexual real, de todas as alegrias do sexo, sobre como perceber neste mesmo sexo. Todos nós estamos no nível do instinto de Neanderthals. Conheceu, grosso modo, perepihnulis e adeus. Não vamos ser gado, mas ser humano. Afinal, a humanidade por anos de evolução acumulou muitos conhecimentos sobre o tema do sexo. Alguns deles compartilharemos aqui com você. “Outro orador disse que a escola será construída, o que renovou (em todos os sentidos), sairemos daqui. E ele me convidou para escrever. Eu pensei sobre isso e me inscrevi.
Logo a primeira lição em nossa escola ocorreu. Uma dúzia de homens estavam no meu grupo. O professor, pelo contrário, era uma mulher. Quando ela entrou na sala de aula, nós, de acordo com o hábito da escola, também nos levantamos.
– Olá, sente-se. Meu nome é Angela Viktorovna, vou passar hoje com você hoje. Começaremos com o fato de que eu pedirei a todos se despirem. Desdobre-se completamente. Coloque suas roupas lado a lado nas mesas.
– E para remover a calcinha também?
– Sim, tire tudo.
As pessoas indecisas se desnudaram. Alguns, o mais ousado, eu estava de pé na frente do professor com um nu.
– Venha, se despida, não seja tímido. Não vou te estuprar.
Nós nos rimos. Agora todos estavam de pé diante de Angela Viktorovna nua. Alguns cobriram a virilha com as mãos.
– Mãos pedindo para estender ao longo do porta-malas. Permita-me admirar seus tesouros. E, com sua permissão, eu também me desnudarei.
Angela Viktorovna não se apressou e tirou suas roupas com cuidado. Agora, ela também estava diante de nós, nua. A professora era bonita. Comecei involuntariamente uma ereção.
– Quanto à montagem, não é ruim. É mesmo, eu diria, muito bom. Membro masculino e deve reagir a uma mulher nua. O fluxo de sangue para o pênis é sempre benéfico, em todos os aspectos, em qualquer ambiente, a qualquer idade. Tímido e esconder isso não é necessário. Agora veja suas roupas. Em particular, em meias e calcinha. Eles estão todos em boas condições? O que eu quero dizer? A primeira regra do homem moderno é a observância das regras de higiene. O corpo deve estar limpo. O linho deve ser limpo e erótico. Não velho, não rasgado, não esgotado. E não depende de onde você vai ou não vai. Chuveiro – duas vezes por dia, de manhã e à noite. Antes do sexo – sempre! E linho fresco. Algumas pessoas pensam que as mulheres não prestam atenção à roupa masculina. Mas não é assim! A mulher vê tudo. E se ela não diz algo sobre algo, isso não significa que ela não percebe. Assista a si mesmo, camaradas do homem. Agora pegue seu pénis. Toque, segure, lembre-se. Como você se sente sobre ele?
Todos ficaram em silêncio. E de verdade, como você consegue sentir pelo seu pénis?
– Ou seja, você não pertence ao seu pénis? É ruim. Muito ruim. E você deve amá-lo, como todo o seu corpo. Deve respeitar, deve agradecê-lo. Afinal, o falo dá momentos tão maravilhosos. Levante a mão, quem está satisfeito com seu membro.
Várias mãos levantaram-se.
“Agora crie aqueles que não estão felizes”.
Duas mãos foram levantadas.
– Ruim, muito ruim. Agora vamos fazer o seguinte exercício. Você se revezou para sair aqui e ficar ao meu lado. Segurando o pênis, você lhe dará características positivas. Por exemplo, “meu pênis é grande” ou “meu pênis é o melhor”. O resto dos homens vai aplaudir quando as declarações sobre o pénis são positivas. Então, pergunto-lhe. Mais uma vez, chame sua atenção para a ereção. Lembre-se que aqui, na escola, como na vida, uma ereção é apenas bem-vinda. Todos estão claros?
Um jovem apareceu diante de nós. Mudando de pé para pé, segurando um membro, ele começou a inventar epítetos.
– Meu pênis é bom.
Nós aplaudimos.
– Meu pênis é trabalhador.
Alguém riu.
– Meu pênis está feliz em se encontrar com amigos.
Houve uma tempestade de aplausos.
2 lições. Segurança do sexo
A segunda lição em nosso grupo foi novamente Angela Viktorovna. A professora era uma mulher bonita de meia-idade. O cabelo loiro curto, uma figura excelente e uma pele lisa tornaram-na completamente sexy. Nós nos separamos novamente. Undressed e o professor. Ela caminhou pelas fileiras, olhando nossa cueca.
– Bem, você parece ter dominado a primeira lição. O linho deve ser limpo (fresco) e erótico. Erotico, significa atrair a atenção do sexo oposto. Hoje, o tema da lição é segurança. Todos trouxeram certificados do venereologista? O exame médico regular também é uma das regras de higiene pessoal. Nunca faça sexo sem estar completamente confiante na saúde sexual do parceiro. Não há nada vergonhoso em visitar um especialista e tomar um certificado sobre a ausência de doenças sexualmente transmissíveis, não. Então, o exame médico é o primeiro estágio do sexo seguro. O segundo estágio é um preservativo. Como você sabe, apenas um preservativo dá a maior proteção durante as relações sexuais. E hoje vou ensinar-lhe como escolher preservativos, como usá-los de forma confiável e rápida, como usá-los durante as relações sexuais. Para fazer isso, preciso de um assistente. Existe vontade?
Ninguém falou com o “quadro”.
– Então eu vou te perguntar, – Angela Viktorovna me apontou.
Eu fui para a professora nua.
– Primeiro eu vou mostrar-lhe como um preservativo é usado, em um vibrador. Levamos o prezik do pacote, peguei-o na palma da mão direita, coloque-o no “chapéu” do pénis e continue