Todos os direitos reservados. Nenhuma parte dessa publicação pode ser reproduzida ou transmitida de nenhuma forma ou por quaisquer meios, quer seja eletrônico ou mecânico, incluindo a fotocópia, gravação, ou outros meios, ou por qualquer sistema de armazenamento ou recuperação de informações, sem a permissão por escrito do autor.
A menos que indicado, todas as citações presentes nesse livro foram tiradas da Nova Tradução Viva (NTV) da Bíblia Sagrada.
Editor: Gabriel Agbo
www.authorsden.com/pastorgabrielnagbo
E-mail: [email protected]
Tel: +234-8037113283
Esse livro é a respeito de como receber a cura divina. Deus ainda pode curar? Sim! Podemos viver com saúde boa e perfeita ainda hoje? Sim! Nosso Deus é o mesmo ontem, hoje e eternamente. Receba a sua cura, à medida que você lê o livro. Aqui você conhecerá testemunhos incríveis que irão aumentar sua fé em Deus e em Seu poder ilimitado e vontade de intervir, mesmo nas piores situações.
Por exemplo, Deus ainda cura doenças ditas incuráveis e em estágio terminal. Ele ainda ressuscita os mortos. Você já leu a respeito de um homem que reviveu após dois dias no necrotério? Então, se Deus pode fazer isso, por que você acha que ele não pode agir em sua situação?
Existem outros testemunhos incríveis neste livro. Ele é composto de dez capítulos esclarecedores: Todas as Coisas são Possíveis, A Cura é um Direito Seu, A Origem das Enfermidades, A Palavra de Deus, O Nome de Jesus, O Espírito Santo, O Poder da Fé, e Mantendo sua Cura,
E você também saberá a respeito dos papéis da oração, unção com óleo, imposição de mãos, compaixão (amor), obediência, anjos, louvor e adoração, etc, em nossa busca pelo recebimento e manutenção da cura. Esse livro foi escrito para ajudá-lo a receber a cura à medida que o lê, e é muito prático.
Gabriel Agbo
Dedico esse livro a Deus Pai, Filho e Espírito Santo. Ele é o único que cura nossas doenças e enfermidades.
“Mas para vocês, os que Me obedecem, nascerá o Sol da Justiça, trazendo com ele a salvação. Vocês serão libertados e saltarão de alegria, como bezerros soltos no pasto.”
Todas as coisas são Possíveis
Capítulo Um
Em Onitsha
Um homem, Dan Eke, morreu, e seu corpo foi levado ao necrotério. Após dois dias, seu corpo, juntamente com sua esposa e outros, foi colocado em uma ambulância para ser enterrado, quando sua esposa, estranhamente, desviou a rota do carro fúnebre para onde um renomado evangelista estava conduzindo uma cruzada. Ela se recusou a crer que seu marido estivesse morto, e queria que os guerreiros da oração a ajudassem. À medida que a oração era feita, o defunto começou a se mover, e logo, estava de volta à vida. Incrível! Mas essa é uma história verídica que aconteceu em uma cruzada na cidade comercial de Onitsha, estado de Anambra, sudeste da Nigéria. Jesus é o mesmo ontem, hoje e eternamente!
Lagos
Lamentavelmente, os bebês e sua mãe não resistiram ao parto. Mas a mãe da mulher se recusava a aceitar suas mortes. Ela correu para o hospital com um vidro de óleo, colocou um pouco dentro da boca de uma das crianças, ordenou que ele voltasse à vida e, para a surpresa da equipe médica, o bebezinho começou a se mover e a chorar. Ela fez o mesmo com a outra criança e a mãe (que já estava sendo preparada para ser levada ao necrotério, e obteve o mesmo resultado). Todos voltaram a viver! Uau! Se eu não tivesse ouvido esse testemunho do próprio Adeboye, teria sido difícil de “engolir” essa história.
Mesmo aquele homem de Deus admitiu nunca ter visto aquele tipo de milagre, enfatizando que aquela mulher nem mesmo era uma ministra, mas apenas membro comum da igreja. Ele estava compartilhando essa experiência em uma de suas cruzadas internacionais de oração. Verdadeiramente, não há nada impossível a Deus, se você usar sua fé para se conectar a Ele. Deus não é um mero obediente a homens, mas Ele reconhece e honra a fé quando a encontra. Para Ele, todas as coisas são Possíveis!
Quando eu estava escrevendo esse livro, vi uma notícia na televisão sobre um homem do estado de Ogun, Nigéria, dando conta de que o veículo no qual viajava bateu, e todos os passageiros morreram, e seus corpos foram depositados em um necrotério em Kano, já que a distância para Ogun era grande. Assim, as irmãs desse homem foram a Kano para ver o corpo, e também para verificar outras coisas. Para a surpresa de todos, quando o necrotério foi aberto, o homem estava vivo, depois de muitos dias naquele lugar. Naturalmente, quando ele retornou à sua comunidade, as pessoas que tinham ouvido a notícia de sua morte ficaram confusas e se recusaram a tocá-lo ou até de chegar perto dele, pensando que fosse um fantasma. Eu assisti esse caso com meus próprios olhos em nossa rede de televisão, e acredito que essa abordagem da história foi a responsável por levar os repórteres ao local.
Há alguns dias, assisti outro caso de um jovem que, acho, esteve envolvido com um acidente de carro, e estava contando a seus amigos e parentes que ele ainda estava vivo, mesmo tendo sido declarado morto mais cedo. Disse também que foi levado ao necrotério após o acidente, mas levantou e saiu do lugar. Existem tantas histórias como essa, e estou certo de que você também já ouviu algumas. Mas antes, deixe-me dizer o motivo pelo qual decidi começar esse, que é o meu livro mais importante sobre cura, relatando testemunhos incríveis. Gostaria que rapidamente procurássemos na Palavra de Deus histórias parecidas, em que Deus reverteu a condição impossível da morte.
Em Sarepta
Existe uma história muito interessante. Você se recorda da viúva de Sarepta, aquela que alimentou Elias com sua “última refeição” quando o profeta estava fugindo da seca e fome em Israel? Depois da multiplicação sobrenatural da farinha e do azeite, de acordo com as palavras de Elias, seu filho adoeceu e morreu, mas foi ressuscitado pelo homem de Deus. Vamos ler:
“Certo dia, entretanto, o filho da mulher ficou doente e morreu. Chorando, ela disse a Elias: “Ó homem de Deus, o que você me fez" Veio aqui para castigar meus pecados antigos matando o meu filho?"
"Dê-me o seu filho", respondeu Elias. Ele pegou o menino que estava nos braços dela e subiu com ele para o quarto de hóspedes, onde morava, colocando o menino na cama dele, Elias; e então clamou ao Senhor, dizendo: "Ó Senhor, meu Deus, por que matou o filho desta viúva, dona da casa onde eu moro?"
Então Elias desceu com ele e entregou à sua mãe. "Veja! Ele está vivo!" disse Elias alegremente.”
1 Reis 17:17-23
Você leu isso? Esse é um dos milagres mais poderosos registrados na bíblia. Aquele menino estava muito doente e finalmente morreu. Sua mãe viúva se lamentou e acusou o profeta visitante por aquela calamidade – pois ao que tudo indica, aquele era seu único filho. Eu não acho que ela estava falando sério ao acusá-lo. Estou mais inclinado a acreditar